Câmera muito quente

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13416
    marrom
    Participante

    Olá turma!!

    Micro câmeras que esquentam muito,oque pode ser? tenho algumas suspeitas,poderia ser alimentação distante?ou chegando menos de 12volts? gostaria de ter outras opiniões sobre isso .

    #32231
    Bode
    Participante

    Mas isso está associado a imagem ruim ou coisa do tipo?

    Já conferiu a tensão de entrada?

    Aquele Abra!

    #32233
    marrom
    Participante

    Olha só são câmeras que estão com boa imagem porem esquentam muito ja troquei a Câmera e continua esquentado ja medir a tensão esta 11.32 volts ja com a Câmera ligada

    #32236
    aferraz
    Participante

    e qual a amperagem que esta chegando? Qual o consumo da câmera ?

    #32263
    adriano77
    Participante

    Como sugeriu o colega acima, a câmera pode estar consumindo muita corrente elétrica.
    É normal a câmera esquentar, mas não sei o quanto a sua está esquentando.
    Espero que a caixa seja de metal, microcâmeras de plástico que esquenta é o que existe de pior ….

    Adriano

    #32264
    marrom
    Participante

    Infelizmente não tenho aparelho aqui que possa medir corrente continua, a tensão até como tenho como medir mais corrente não,tenho aqui alicate volt amperimetro mais e so para medições de correntes altarenadas
    Se vc conhecer algum aparelho que possa medir corrente alternada por favor me diz lhe ficarei grato
    Ouvir falar que tem um da Minipa que faz essas medições

    Valeu !!!

    #32303
    mardude
    Participante

    Olá! Faça as medições de corrente continua com o multimetro ligado em série com a alimentação da câmera, as micro câmeras normalmente consomem de 100 a 180 ma, depende da marca e modelo.Com o alicate amperimetro dificilmente vc vai conseguir ler uma corrente baixa na ordem de 100 ma.
    Espero ter ajudado!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.