Camera no cabo da net (2)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9427
    g2n
    Participante

    Tudo bom?
    Istalei aqui em casa no meu pc 4 cameras. Meu pc tem saida de tv. Vi que tem como ligar na o cabo da net.
    Vi em outros topicos que preciso de um modulador RF, e de um misturador…
    Perguntas:
    1) o que é esse misturador? é um simples “T” de cabos comos os que a net usa dividindo o cabeamento na casa???
    2) gostaria de colocar, por exemplo no canal 96 do aparelho da NET… tem como??? ou com esse modulador eu precisaria mudar o canal da minha TV, do 3, que a NET funciona, para outro UHF ou VHF???

    Agradeço desde já!

    #21291

    Olá amigo,

    O misturador é um equipamento eletrônico destinado a misturar dois sinais de RF na faixa de VHF/UHF. Ele cria um terceiro sinal sobrepondo os dois sinais de entrada nas frequências em que cada um possui canais.

    Outra dica que o pessoal passou aqui no fórum é contatar a própria NET pois eles fornecem o serviço de disponibilização de um canal modulado. Veja o tópico abaixo:

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=223&forum=9&post_id=835#forumpost835

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    Istalei aqui em casa no meu pc 4 cameras. Meu pc tem saida de tv. Vi que tem como ligar na o cabo da net.
    Vi em outros topicos que preciso de um modulador RF, e de um misturador...
    Perguntas:
    1) o que é esse misturador? é um simples "T" de cabos comos os que a net usa dividindo o cabeamento na casa???
    2) gostaria de colocar, por exemplo no canal 96 do aparelho da NET... tem como??? ou com esse modulador eu precisaria mudar o canal da minha TV, do 3, que a NET funciona, para outro UHF ou VHF???
    
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.