Câmeras c/ Geovision para uma grande distância

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12050
    mouserock
    Participante

    Sempre instalei sistema de câmeras com placas Geovision em ambientes pequenos no máximo galpões, só que agora a coisa ficou preta, tenho que instalar 6 câmeras em uma pedreira, o problema é que a distância dos cabos passam de 1 km, já passei orçamento de fazer a ligação destas câmeras por cabo de rede STP de dupla blindagem que posso ligar até 4 câmeras cada cabo e claro ligando os conversores para amplificar o sinal e não ter perca, o problema que é R$ 4,20 o metro deste cabo e vai sair mto caro para o cliente ou seja para 1 cabo de 1 km já são R$ 4.200,00 fora os conversores, que claro assustou muito meu cliente que não quer fechar neste preço….. Gostaria de saber se alguém tem uma solução melhor, um cabo que possa chegar a longa distância que seja barato, ou algum sistema de câmeras sem fio, alguma coisa que se torne mais viável….. Obrigado

    #28710
    tduque
    Participante

    Ola amigo.

    Tenho uma sugestão.

    Coloque o servidor bem proximo as cameras, e faça um link de radio com dois AP e na outra ponta coloque um notebook ou pc para visualizar as cameras.

    É dificil encontrar radios para essa distancia, mais um ap é barato e você pode fazer uma ou duas bridges.

    Acredito que o custo seria quase metade desse projeto que você citou, e não precisaria de nenhum cabo especial.

    Abraço.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.