Cameras com distancia 400 metros

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23552
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Está com cara de falta de alimentação.

    Primeiro você especificou a fonte como sendo 22mA o que seria muito fraca para essas câmeras. A essa distância, utilizaria uma fonte de no mínimo 3,5A. Essa fonte de micro é chaveada e se você fizer as alteração internas de maneira correta você terá 12V, 10A o que seria excelente. Quando levo alimentação a grandes distâncias costumo utilizar fio paralelo 0,50mm à 1,0mm.

    Faça uma verificação dos fios de alimentação, para ver se está tudo correto!

    Pergunto:
    Se você ligar a câmera mais distante sozinha, ela funciona bem?

    Abraços

    #23558
    ralph
    Participante

    Ops coloque errado

    22ma leia-se 22A

    #23560
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Os 22A, a princípio, são suficientes para as câmeras, mas o cabo utilizado limita essa corrente. Use, como sugerido pelo colega, um cabo de bitola maior.

    #23812
    ralph
    Participante

    Rosolvido

    Segui a dica do amigo de colocar um cabo paralelo so que coloquei de 2,5mm e funcionou perfeitamente

    obrigado a todos

    abraços

    #23815
    Fernando Deschamps
    Participante

    Valeu amigo!!!

    é bom saber dos resultados, principalmente quando da certo!

    Abraços

    #24038
    allpierced
    Participante

    Sempre que for projetar pontos de câmeras procure por individual as fontes, além de ser mais fácil de dá manutenção, fica mais fácil também achar a potência certa da mesma.

    #24425
    RicardoPP
    Participante

    Precisa mesmo carregar a alimentação junto com os dados? COloca um cabo por fora e uma fonte melhor, ou faz um teste com fonte individual. Boa sorte. Abraço.

    #10163
    ralph
    Participante

    Caro Colegas

    Estou tendo problemas em um projeto onde estou usando 3 cameras em um cabo UTP com Conversores da Vid8, sendo do lado das cameras conversores passivos e do lado do servidor conversores ativos.

    distancia de 410 metros para a camera mais distante e em seguida a segunda camera com 340 metros e a terceira 240 metros, todas penduras em um cabo UPT

    Estou usando cameras Profissional com 525L e uma lente de 2,8 a 12 mm

    Coloquei uma Fonte de Computador com 22ma, localizada perto da ultima camera, e estou alimentando essas tres cameras com uma par marrom e branco marrom. da fonte ate a terceira camera da +-180 metros

    O problema é o seguinte quando ligo a primeira camera blz funciona normal so que quando vou ligar a segunda camera ela fica com a imagem preta e a primeira camera que esta funcionando ela tambem fica com a imagem preta.

    Gostaria de saber o que pode esta causando isso

    ateciosamente

    Ralph Teixeira

    #24443
    Sebben
    Participante

    prefira fontes individuais, se nao for possivel,
    use cabo de bitola maior..
    se quiser, posso passar uma tabela com
    recomendacoes de botila/distancia

    abraco

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.