Cameras para posto de Gasolina

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13991
    wolfline
    Participante

    Amigos estou com uma duvida em questao de qual camera eu devo usar em um cliente que tem posto de combustivel andei pesquisando e achei esse modelo sera que convem?
    Câmera Color Day Nyght 30MT Sony sk 830C – Seykon
    outra coisa tem necessidade de eu colocar uma profissional do lado de fora do posto? se tiver quais vcs me indicariam? gostaria de imagens perfeitas! Na questao da noite tabem gostaria que ficasse perfeita as imagens a noite! se alguem puder me ajudar ficaria grato!

    #33778
    Sandro.
    Participante
    Amigos estou com uma duvida em questao de qual camera eu devo usar em um cliente que tem posto de combustivel andei pesquisando e achei esse modelo sera que convem?
    Câmera Color Day Nyght 30MT Sony sk 830C - Seykon
    outra coisa tem necessidade de eu colocar uma profissional do lado de fora do posto? se tiver quais vcs me indicariam? gostaria de imagens perfeitas! Na questao da noite tabem gostaria que ficasse perfeita as imagens a noite! se alguem puder me ajudar ficaria grato
    

    Amigo.
    Posto de gasolina em geral é um local bem ilumidado.
    Não vejo necessidade em utilizar cameras profissional.
    As Micro cameras disponiveis no mercado de 480 linhas e chipset SHARP já dão conta do recado.

    Sandro.

    #33951
    fabio_YBR
    Participante

    bom dia !
    o Sandro_br tem razão em partes…
    os postos em geral são bem iluminados, porem seria mais profissional se perguntasse ao cliente oque ele pretende ter em materia de imagem ( proximidade e qualidade de imagens).
    se seu cliente quer ter imagens especificas (por exemplo, no caixa fora do posto ) escolha camera com lente varifocal, se ele não tem essa pretenção as cameras citadas pelo amigo acima atendem com perfeição….
    isso, claro, se vc for colocar as cameras no teto do posto que já são bem altos….
    lembre-se que não existe decepção maior para o cliente que investe em um equipamento e quando mais precisa dele o mesmo nao coresponde, por falta de qualidade ou definição de imagem (por distancia ou insuficiencia do equipamento )

    espero ter ajudado.

    Lembre-se que a melhor propaganda que se faz de seu serviço é a que seu cliente satifeito faz boca a boca

    #34084
    cabiludo
    Participante

    bom dia “wolfline”, tudo bem?

    recentemente eu fiz uma instalação num posto com os seguintes materiais:

    1 – placa captura GV900 – versao 7.5 ainda – porém 240fps
    11 – cameras no total, sendo elas:
    ————————————————————————-
    2 – profissionais c/ lente varifocal c/ ajuste da distancia manual
    focus entre 3,5mm a 12mm
    9 – delas são MINI CAMERAS c/ CCD 1/4 e 470Linhas resolução
    * OBS. dessas 9 mini cameras, 7 usam lentes 3,6mm e outras 2 lentes de 12mm.
    1 das cameras, eu coloquei PEDESTAL GIRATORIO 110V, pra angula melhor o pátio que é imenso.

    Utilizei também fontes DC estabilizadas de 12V a 1A para cada 2 cameras dessas. incluindo isso nas PROF.

    Cabos foram todos RGC59 67% de malha. chegou a quase 400m

    Todas elas DAY NIGHT – mas nenhuma como LED próprio, ou seja, necessitam de um mínimo de iluminação no ambiente para gravar imagem.

    Caso as suas fiquem muito longe do chão é melhor vc mudar as lentes das MINI-CAMERAS para no minimo 8mm ou mais, detalhe que fazendo isso, você diminui o angulo de visão da imagem. De repente se pretende usar poucas cameras, a dica do pedestal giratório pode ser uma boa, para minimizar essa perca no angulo de visão.

    Nào sei se ajudo muito, mas meu cliente ficou muito contente com o resultado.

    t+

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.