CAMERAS PROFISSIONAIS

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15076
    Timseg
    Participante

    Olá pessoal, estou com algumas duvidas, tenho um sistema com 27 câmeras instaladas em um (clube de laser), sendo quê 10 câmeras instaladas em área externa, uso câmeras MOD. TEC-DNS 480
    Câmera Profissional Day Night – CCD Sony – 1/3 – 480TVL Color – 0,5 Lux – P/B 0,1 Lux, com lentes auto ires 2,8 a 12,00mm.
    Mas o problema é que algumas estão sofrendo com a incidência de luz solar, as imagens não estão bem nítidas.
    Gostaria que me indicassem alguma câmera que possa resolver este tipo de problema.

    #36407
    Mario Alves
    Participante

    Olá TimSeg,

    Câmera nenhuma deve ser instalada para local que tenha incidência de luz. O que pode ser feito é utilizar recursos que estão presentes em alguns modelos que diminuam este efeito. O mais conhecido é o BLC (Back Light Compesation) – COMPESAÇÃO DE LUZ DE FUNDO.

    O CCD e a quantidade de linhas da camera também influenciam na relação com a iluminação.

    Outros detalhes são o cabeamento e alimentação da mesma.

    Escolha marcas confiáveies e que lhe ofereça suporte técnico.

    Boa sorte!!!

    #37100
    Loja Eletro Time
    Participante

    Existem várias maneiras de você avaliar qual a câmera que mais serve para você, tipo de sensor, formato, quantidade de linhas etc…

    Confira o link abaixo para mais detalhes.

    http://www.eletrotime.com.br/ecommerce_site/categoria_1097_5072_Camera

    Abraço.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.