Center V2

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9366
    Daniel Nakahara
    Participante

    Dae galera
    Seguinte queria saber c no center v2 eu consigo tirar a opção de log, pq ocupa quase metade da tela, e para monitoramento isso é pessimo…
    Bom c alguem souber de alguma solução agradeço, Obrigado!!!

    #21129

    Olá amigo,

    Nas configurações do Center V2, entre na aba Layout e desabilite a opção Lista de Eventos Flutuante ou Lista de Eventos.

    Existe a opção ainda para exibir o Log em um segundo monitor.

    Quando fizer a alteração informe o resultado,

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #29615
    Deividddj
    Participante

    Olá pessoas, sou novo aqui, alguem pode me explicar como configurar o center v2? por favor poste passo a passo….Eu tenho ip fixo na minha central de monitoramento…um grande abraço a todos …

    #31152

    ativei o center V2, consegui visualisar apenas um servidor, quando tento conectar o outro ele não entra. que pode estar errado?

    #31761
    André Rodrigues
    Participante

    vc tem q criar usuarios diferentes, ex, maquina 1 e maquina 2, tive q fazer isso hj, e quebrei a cabeça até dar certo

    #32640
    techstore
    Participante

    Olá pessoal, seguinte: como tirar a opção de log no center v2 versao 8.12 ?

    #32982
    jesusmaria
    Participante

    Ola Pessoal

    Como configurar o center V2? é preciso uma placa? ou somente via softare?
    Tenho 5 gv800 instaladas em cidades diferentes com ip fixo com 3 cameras cada um e preciso centrarlizar o monitoramente, porem com a opçao multiplos hosts do GV800 multview é muito lento pois apos abrir o grupo tenho que ficar arrastando camera por camera no lado esquerdo da tela, entao estava tentando descobrir como funciona o Center V2

    #33238
    techstore
    Participante

    olá pessoal, como faço para que o center v2 abra todas as imagens de 2 servidores automaticamente ao abrir o center v2?????

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.