Central de Alarme ligada em um DVR

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16179
    rapozaojr
    Participante

    Olá amigos, estou quebrando a cabeça tentando descobrir como ligar um dvr intelbras com uma central de alarme.

    Gostaria de ligar a central de alarme junto com o dvr para quando ocorrer um disparo (quando armado) o dvr automaticamente começe a gravar as imagens (ou mande por e-mail, ou faça alguma ação)

    Alguém já fez essa instalação? Pode ser com outros DVRs de outras marcas, só para tirar uma base mesmo.

    Abraços.

    #44435

    Também estou com dúvida parecida. Pretendo ligar uma central de alarme ainda não escolhida em um DVR intelbras. Alguém tem algum sistema desses?

    #44437
    André Leoni
    Participante

    Ola, este processo pode ser feito diretamente pela saída de alarme do DVR, onde ligasse um sensor de alarme e assim que este sensor capta movimento a câmera conveniada junto com esse sensor ira gravar e também a opção de envio de fotos para um e-mail…

    #44443
    nfrantz
    Participante

    amigo você pode fazer de uma forma diferente, pode fazer com que quando seja detectado um movimento em um canal o DVR lhe envie um e-mail com a imagem, eu fiz isso para um cliente ele recebe todos os e-mails de quando acontece alguma coisa, e logo em seguida ja acessa as câmeras via acesso remoto, ele nem instalou alarme, optou mesmo por instalar 16 câmeras na casa.

    #44446
    André Leoni
    Participante

    Ola, eu coloquei essa observação na resposta anterior, você pode usar um sensor ou programar a câmera para realizar esta função sem o sensor, você tem um campo onde seleciona a parte da imagem que deve pegar o movimento, TIPO VOCÊ SELECIONA UM QUADRO DA IMAGEM QUE POR EXEMPLO PEGA UM OBJETO NA MESA E ASSIM QUE A CÂMERA DETECTAR ESSE MOVIMENTO ELA TE ENVIA E-MAIL COM A FOTO OU FOTOS DA ANOMALIA QUE ESTA OCORRENDO ONDE HABILITOU A FUNÇÃO.

    ESSE PROCESSO TEM NA MAIORIA DOS DVR’S.

    #44676

    Obrigado até agora, já esclareceram bastante.

    Outra coisa, como tenho três gatos, tinha pensado em instalar um sensor PET com IR e microondas na entrada de alarme para colocar na sala onde eles ficam.

    Na saída com rele instalaria uma sirene, mas essa etapa teria que testar bem depois.

    Que acham do sensor Pet? alguém já usou?

    Grato

    #44679

    Boa noite amigo, já usei sim sensor pet, mas acho que para o seu caso não vai dar muito certo, já que o sensor calcula mais ou menos o peso pelo volume, como você tem três gatos é bem capaz que haja muitos disparos falsos.
    Recomendo você instalar sensores de dupla tecnologia(infravermelho/microondas) ou sensores para área semi aberta, ou dependendo de como é o local, sensores magnéticos em portas e janelas, nesta ultima opção o risco de disparos falsos é quase nula.

    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.