como assim cabo coaxial com energia?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12334
    jorginhoo
    Participante

    existe cabo coaxial com energia, entao nao precisa ligar a camera na tomada vai tudo pelo cabo coaxial?

    #28989

    Acho que sua pergunta se refere a outro post, mas pelo que entendi você está questionando em relação ao cabo coaxial + tripolar, que é um cabo muito popular no mercado brasileiro, apesar de não ser o mais recomendado para aplicações de CFTV. Consiste em um cabo coaxial, com um cabo de alimentação siames, ou seja que tem sua estrutura paralela ao coaxial, ou seja suas capas estão unidas.

    Como este tipo de cabo normalmente utiliza bitolas finas como 26 ou 28 AWG não permite grandes distâncias de alimentação, eu recomendo para distâncias máximas de 30 metros, para câmeras de baixo consumo.

    #29386
    andrealves
    Participante

    Olá MPPeres,
    Me permita lhe questionar entao quanto a sua resposta. Qual outro método posso utilizar para alimentar as câmeras que seja melhor que o usando cabo coaxial mais o tripolar?? seria um cabo paralelo separado do coaxial, mas caminhanho junto, a partir de um ponto central de alimentação ou seria melhor “pegar” a alimentação da fonte da camera próximo ao ponto de instalação??
    Me desculpe se essa for uma dúvida muito básica.
    Abs,
    André

    #32196
    marrom
    Participante

    Andre boa tarde !!

    Peco-lhe descupas por esta respondendo uma pergunta que nem foi pra mim,mais olha so e sempre melhor vc colocar a fonte de alimentação o mais proximo possivel da câmera,quando for fazer o projeto de infra estrutura ja inclua nele pontos de tomada especificos para ligar as fontes proximas as câmeras e se for um projeto grande 16,32 câmeras e por adiante e muito bom ter um circuito eletrico só para as câmeras com dijuntor so pra ele.

    ok

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.