Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Como colocar a tela com as imagens das cameras no monitor secundário?
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por
Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
26 de agosto de 2008 às 13:51 #26124
Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
A Geovision tem um utilitário incluido para
selecionar o monitor através do Twin View, para configura-lo utilize o
aplicativo DMPOS que está localizado na pasta de instalação da
Geovision, por exemplo C:GV800dmpos.exe. Com esse utilitário você pode configurar se o Multicam vai ser apresentado no monitor primário ou secundário.28 de agosto de 2008 às 11:00 #26149Roney Vale
ParticipantePossuo o mesmo problema…
1 de setembro de 2008 às 09:13 #26158Yag4mi3k
Participanteoutro jeito e o seguinte…
Vi que vc usa placa de vidia da nvidia, então faça o seguinte…
Va no painel de controle da nvidia, entre em video, ajuste o monitor em modo "CLONE" ficando o exemplo:
– "LG710N+monitor analogic"
Habilite e aplique e reinicie o Computador, lembrando,. utilize o cabo de s/video da placa de video e troque a ponta por um conector rca para ligar na entrada de video do monitor….
Best Regards
Yag4mi3k
2 de setembro de 2008 às 00:34 #11098BITENCA
ParticipanteOlá amigos, tudo bem 😉
Sou novo aqui e estou tendo o seguinte problema com o Geovision GV-800.
Coloquei 2 monitores no meu PC e gostaria que as imagens das cameras ficassem no monitor secundário, para que eu pudesse trabalhar normalmente no monitor primário.
Configurei no software da NVIDIA para o GV-800 funcionar no monitor secundário (no modo DUAL HEAD).
O problema é que ao inciar o aplicativo ele começa a ligar no monitor secundário, mas depois a tela com as câmeras abre no monitor primário.
Alguém sabe como colocar a tela com as câmeras no monitor secundário? (o que eu fiz foi setar no software da NVIDIA para abrir no monitor secundário o nome do programa que está no ícone que liga o programa mas eu suspeito que ele deva chamar um outro executável na hora que abre a tela com as câmeras e se for esse o caso não faço a mínima idéia de qual seja esse executável. Isso, claro, se for essa mesmo a causa do problema).
Agradeço se alguém puder me ajudar.
[]’sss Eduardo
2 de setembro de 2008 às 00:34 #26173Eng° Marcelo Peres
MestreSó lembrando que no modo Clone as mesmas imagens vão aparecer nos dois monitores.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.