como eu faço a sangria de um cabo ótico?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17562
    touro
    Participante

    Eu quero utilizar um cabo ótico com 6 fibras para conectar um sistema de cameras IP, mas estas cameras estao separadas a uma boa distancia entre elas. Deste modo, preciso ir “sangrando”o cabo ótico, ou seja, quando chega a uma camera, preciso tirar uma fibra para conectar a um conversor e entao para a camera.

    Como é realizada esta sangria? existe alguma caixa especial para fazer isto, já que terei que desencapar o cabo ótico, deixando as fibras desprotegidas.

    Eu pesquisei os terminadores óptico, roseta óptica e FOB (fisa over block). Qual desttes é adequado para fazer isto? Ou existe algum outro? Alguma referencia de fabricante que eu possa procurar?

    Eu gostaria de algo pequeno, não muito grande.

    #43670
    Fernando Deschamps
    Participante
    #43671
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    Se você ligar para o atendimento ao cliente e explicar sua instalação, eles ajudam você a comprar os equipamento corretos.

    Abraços

    #44681

    Olá amigo, se precisar de conversores para fibra, nós temos conversores híbridos, funcionam com fibra multimodo
    até 2Km e monomodo até 20Km, garantia de 3 anos e produto nacional.

    Segue o link do site http://www.fiberwan.com.br , se interessar me procura, Guilherme Henrique.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.