como liberar portas no d-link 500g

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22595
    Fernando Deschamps
    Participante

    vc tem q colocar o ip da maquina na qual está a placa! mais uma coisa, placas como a tecvoz você precisa liberar 7 portas diferentes. E cuidado com a porta 80 pois em algumas operadoras ela é bloqueada, se puderes colocar outra porta seria melhor.
    Se não conseguires, me responda que tenho um tutorial bem simples!

    #22602

    Caso tenha alguma duvida com relação as portas que devem ser usadas, quando for criar a regra, crie como BIMAP, assim você libera todas as portas e direciona para o IP da maquina que está a placa…

    Todas as portas estarão direcionadas e liberadas para a placa…

    OBS.: utilize este método só para efeito de teste…

    Abração… 😆

    #22603
    king
    Participante

    eu ja coloquei o nº da porta + quando vo no site http://www.meuip.com.br faço o teste pra v c a porta esta aberta n tenho exito. Coloquei BIMAP e quando vo no site e faço o teste da porta nada tbm. estou tentando usar a porta 8080 e n a 80.

    #22606

    engraçado… era para funcionar… nao tem nenhum firewall rodando na máquina que ta bloqueando estas portas nao?!

    #9890
    king
    Participante

    pessoal eu estou tentando liberar as portas de um d-link 500g para poder visualizar as cameras por um CFTV mais estou tendo problemas com isso, procurei alguns tutorias na internet mais n consegui, continuando a procura pela internet axei hj esse manual do abusar (http://www.abusar.org/manuais/c_dsl500_portas.html) qse igual a todos os outros q eu vi incluindo esse q axei mto bom (http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=341513) a unica diferança eh q na hora de colocar o ip eu coloquei o da maq. e n o do roteador como colocou o manual do abusar. Sera q foi por isso q n funciono?eu pesanva q tinha q colocar o ip da maq. e n o do roteador. tem mais alguama configuração q eu devo colocar, firewall, etc?

    #22607
    king
    Participante

    o unico q tinha era o do WIN XP mais desativei, no modem tem umas opções de ipfilter e firewall a maioria dos tutorias q li n fala nada sobre esse opções sera q tenho q fazer alguma coisa la tbm? pq n foi eu quem roteou o modem vai v q quem faz o roteamento mudou alguama coisa la, so q eu n sei comno deve estar.

    #27921
    modelisd
    Participante

    caro adfernando,

    Você fala de um tutorial para abrir portas no dsl500, poderia me arrumar, pois estou numa batalha ferrenha com um deles e me ajudaria muito.

    Abraço

    Dilson

    #27923
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá amigo… neste tópico tens uma lista dos modens mais utilizados com links para seus manuais para liberar portas.

    Abrass.

    #37629
    sabino
    Participante

    boa noite!
    estou passando por uma dificuldade para visualizar via navegador um endereço xxx.no-ip.org roteei o modem td881a7 da tplink, e “acho que liberei as portas” o dvr é um intelbras de 4 canais, usando as portas 37777 e a 81. alguém pode me ajudar a configurar esse sistema, abrindo portas desse roteador e configurando o dvr para funcionar com o mesmo.
    agradeço.
    ferabino@hotmail.com

    sinostec escreveu:
    Olá amigo... neste tópico tens uma lista dos modens mais utilizados com links para seus manuais para liberar portas.
    
    Abrass.
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.