Intelbras apresenta ao mercado a central de alarme AMT 2118 EG com novo software de programação para centrais IP

Listen to this article

O AMT Remoto Mobile permite a programação das centrais de alarme via smartphone

A Intelbras, empresa 100% nacional do segmento de segurança eletrônica, redes e telecom, apresenta ao mercado duas soluções eficientes: Central de alarme AMT 2118 EG, versão baixo custo da central de alarme mais vendida no Brasil AMT 2018 EG e o novo aplicativo programador da central via smartphone, o AMT Remoto Mobile.

  A solução AMT 2118 EG é um produto compacto com custo reduzido e conta com duas partições, comunicação via Ethernet, GPRS e linha telefônica (contact ID), comunicação com app via Cloud, sem necessidade de um computador para a conexão, reporte para 2 IPs distintos e zonas sem fio utilizando o receptor XAR 4000 SMART. A central ainda acompanha o teclado LED XAT 3000 LED.

 O AMT Remoto Mobile é um aplicativo exclusivo da Intelbras capaz de programar as centrais de alarmes IP da Intelbras. Toda configuração é realizada pelo app, com formato simples e intuitivo, sem complicações. A interação feita via aplicativo permite ativação/desativação, by-pass de zonas, e visualizar nível de bateria da central versões de firmware e status de zona. Possui nova função de busca, agilizando o processo de programação da central e facilitando o trabalho dos instaladores na manutenção das centrais.

 “Agora está mais simples e rápido configurar a central de alarme IP. Nós realizamos uma série de pesquisas e facilidades para ajudar o instalador a configurar a central com mais precisão e agilidade. Basta apenas criar um login e senha e seguir o passo a passo, configurando todas funcionalidades necessária em apenas alguns cliques”, comenta Edson Valdir Machado gerente do segmento de alarmes da Intelbras.

Para saber mais, basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e fazer o download do AMT Remoto Mobile.

origem: http://www.tramaweb.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.