Como resetar senha do CMS (Control Center)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Vitor Jose Ribeiro
    Participante

Boa noite a todos. Como não achei um tópico falando sobre esse problema, resolvi criar um novo.

Primeiramente, também não sei se o tópico se encaixa na área de DVRs, mas como há outros tópicos de recuperação de senha de DVRs, decidi abrir aqui mesmo.

Pois bem, tenho um DVR SG SECURITY SG-3000. Ele está funcionando normalmente, consigo acessá-lo via navegador usando a senha padrão admin/123456.

O meu problema está com o software CMS (Control Center). Se não estou enganado, me corrijam se for o caso, esse software ao ser instalado no computador pede para criar uma senha de ADM pro user SYSTEM, que por padrão também é 123456. Acontece que em dois computadores que tinham o software instalado, um dia ao abrir o programa, apareceu a tela para criar uma senha nova e confirmar. Fazendo o preenchimento da senha, aparece a tela de login, e fornecendo a senha 123456 para o user SYSTEM, diz que a senha é inválida!!!

Alguém sabe como ou onde ficam gravadas as chaves de registro do windows para apagar essa senha antiga que deve ter sido corrompida? Pois mesmo reinstalando o software e limpando o registro, ele não aceita a senha ou qualquer outra que seja configurada. Será que não há outro método para resolver isso?

Grato pela ajuda e atenção.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.