Como resolvo prob 7 na paradox 728?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20009
    dulongo
    Participante

    Ola pessoa to com a minha paradox apitando, verifiquei que a luz do 7 esta acessa, mas não entendi bem qual o problema e fiquei meio perdido no manual, vocês podem me auxiliar como resolvo o problema 7 que é falha na comunicação e monitoramento?

    Isso quer dizer que uma zona não esta sendo monitorada?? Como eu vejo qual?

    Obrigado

    #51298
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Isso significa que não tem uma linha telefônica ligada na central, ou o número para monitoramento não está programado.

    Quanto a central fica totalmente sem energia, ela apaga as configurações de número de monitoramento. Se esse é o caso, você tem que configurar novamente as opções de monitoramento.

    O erro 7 não indica nenhum problema com as zonas, se esse for o único problema que a central está indicando, então as zonas estão OK. Mas eu aconselho a fazer um teste em todas as zonas; ativa a central e faz cada uma delas disparar.

    #51679
    rwassistenciatecnica
    Participante

    Boa noite, problema 7 significa falha de comunicação

    reveja as seguintes seções
    086 “7 tom ou pulso

    senha programação + 7
    04 e 06 os telefones
    08 conta do cliente

    09 contact id
    4x 2nd + 2x 10 + 2x 2nd

    coloca um filtro de linha
    com certeza com isso vai funcionar, caso contrario faça um teste com outra central

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.