Configuração do computador

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25271

    Olá amigo,

    Para uma placa de 4 câmeras e 20 ou 30fps até funciona, porém não tenho como afirmar se a imagem vai ficar com boa qualidade, pois depende também da placa de vídeo, se é on-board ou off-board. Além disso vai depender do sistema também pois muitos sistemas tem requisitos de hardware superior a este.

    A capacidade do HD vai depender da forma de gravação e tipo de compactação da placa de captura. Mas 4 câmeras e um HD de 40GB o período de gravação deverá ficar de 7 a 10 dias.

    Um abraço

    #10725
    dankar
    Participante

    Pessoal, tenho uma agência lotérica e gostaria de colocar cftv.. Qual o melhor método? Configuração do computador..

    Tenho um computador com 256 de memoria e 40 Gb de HD..
    Será q se eu comprar uma placa de captura boa da pra rodar bacana nesse pc ou será melhor trocar? Ou existe uma outra forma sem ser no computador..

    Gostaria de deixar a imagens armazenadas por um tempo até gravar tudo em dvd…..

    #25720
    Raimundo Leal
    Participante

    Boa noite Mpperes,pessoal do forum

     Sou Supervisor de Segurança e estou numa Empresa que possui 16 cameras  em um computador Pentium 3 com 1.000Gb de ram placa de video off board,e Win Xp (todas gravando),quando e solicitado para rodar uma gravaçao, na camera solicitada surge uma tela azul por uns 30 segundos pára depois entrar a camera, ja questionei com o pessoal que fez a instalaçao que o sistema esta sobrecarregado eles dizem que não….qual a opiniao de voces?

    Estou adquirindo as apostilas  do curso e gostaria de saber se equivalem a um curso tecnico.

     

    Agradeço pela opiniao.

     

    Raimundo Leal 

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.