Configuração internet DVR Giga

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15955
    Danielle23
    Participante

    Tenho que configurar um DVR Giga GS8240I para acessar a internet. Possuo um modem Thompson (bridge) e um roteador wireless Tp link Tl wr 1043 Nd (router). São 7 câmeras e preciso acessar imagens da internet delas em um Iphone, um Ipad, um Samsung Galaxy 2 (andróide) e notebooks com Windows 7. Os equipamentos são compatíveis para enviar as imagens? Como abro as portas no roteador? Preciso demais de ajuda! Obrigada!

    #38547
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Te aconselho a chamar um tecnico para realizar a liberação destas portas caso vc nao tenha conhecimento na area
    Mais primeiramente sera necessario liberar estas portas em seu modem da tp-link, vc tera que definir o IP do stand alone estaticamente, apos isso sera necessario baixar alguns aplicativos para ver as imagens remotamente do seu celular
    E o que ira definir esta compatibilidade sera as portas que vc tera que liberar de acesso a celular no seu stnad alone

    #38574
    Danielle23
    Participante

    Muito obrigada pela a dica! Mas já consegui configurar. A minha dúvida agora é visualizar pelo Iphone 4 e um Galaxy S. Já estou visualizando as imagens remotamente. Mas ainda não consegui configurar em ambos. 😕

    #39295
    cabiludo
    Participante

    Boa tarde Danielle23

    Pegando um gancho do seu tópico. Sobre o acesso remoto pelo SYMBIAN também não está funcionando o aplicativo que acompanha no CD da Giga.

    Tenho um NOKIA N8 e tanto na versão Anna ou Belle, diz ‘certificado expirado’

    Entrando em contato com o suporte via telefone, o atendente disse que a versão do CD é a única que eles utilizam.

    Ou seja, teremos que contar c/ ajuda de algum expert no assunto.

    #39300
    Paulo Filipe
    Participante

    Re: Configuração internet DVR Giga

    Boa noite, não sei posso me considerar um expert no assunto 😀

    Mas acho que posso ajudar…

    Trabalho nessa área a algum tempo, e já configurei vários modelos de DVR e placas para acesso remoto,

    A minha experiencia que eu tive com o DVR da Giga não foi das melhores…

    O software dele mesmo sendo a replica do famoso INTELBRAS, é muito instável, não em questão de gravação e qualidade de imagem, mais para acesso remoto sim, tanto via browser de computador e dispositivos mobiles (celulares,tablets).

    Trava muito e cai a conexão direto, e com a trava o DVR reinicia, assim alem de deixar de gravar em quanto esta reiniciando, ele volta pra sua tela inicial, por ex: você poe imagens para passar em sequencias em um monitor, ai ele perde a configuração e volta pra tela mostrando as 8 câmeras

    Mas mesmo ele sendo muito instável, o acesso remoto funciona (as vezes kkk)

    Vamos la em 1º Lugar você deve mudar a porta HTTP do DVR para uma de preferência (geralmente uso a 8080)

    2ºDepois disso você anota todas as portas que estão sendo usadas (as padrões não me lembro de cabeça agora).

    E em 3º você deve pedir um Ip Fixo que vai te custar uns 50 reais a mais na mensalidade da sua internet , ou colocar um DDNS que vai atualizar o seu ip sempre que ele mudar.

    Atualmente o melhor serviço de ddns gratuito é o do NO-IP,

    você cria um conta no site deles, e um host name (dominio)
    e coloca as configurações no teu DVR ( não me lembro se o Giga da suporte ao NO-IP, mas os roteadores da TP-link da, então coloque no roteador)

    4º apos isso libere todas as portas no teu roteador para o ip que você definiu no teu DVR, ou então ativa a opção DMZ do teu roteador e coloque o ip do DVR assim todas as portas irão automaticamente ser redirecionadas para DVR.

    5º Teste o aceso remoto externo pelo Internet Explorer de algum pc , http://seudominio.no-ip.org:8080 , se tudo ocorrer certo, agora e so baixar os aplicativos para os dipositivos moveis,

    No caso do DVR Giga, você pode baixar o Aplicativo VS500 na Apple Store para os dispositivos que usam IOS(iphone,ipod,ipad)

    E para os Dispositivos que rodam com Android é so passar o arquivo App vs500 , que vem no Cd do DVR para o celular e instalar.

    apos isso é só colocar no aparelho o dominio , a porta que você definiu e usuário e senha.

    Obrigado, Qualquer duvida é so perguntar

    Att Paulo Goiânia-GO

    #39625
    cabiludo
    Participante

    Obrigado pela atenção patrão.

    A dúvida é específica para iOS Symbian.

    #40834
    cabiludo
    Participante

    Boa tarde.

    Aos que ainda tem o SYMBIAN como sistema móvel vai a dica.

    Entrem em contato com este email ezeyehelp@gmail.com ou no site http://www.myezeye.com e informe (em inglês) a sua necessidade que em poucos dias irá receber o retorno do contato com o aplicativo SMARTHD c/ licença de 1 ano.

    De todas tentativas feitas, essa foi a única que consegui.

    Aí é só alegria.

    Valeu

    #42753

    amigos o que relamente preciso saber o NOME do aplicativo q roda no ipad e a porta padrao ja q o ip esta em dmz , e o no android o NOME do app e a porta padrao . ninguem vai mexendo com cd se é só isso que precisa pra baixar direto do celular … estou com um dvr giga 16280e da giga e nao achei essas informações se alguem matar a charrada agradeço…obrigado

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.