Fundadores anunciam recompra de 100% da Giga Security

Listen to this article

A Família Gouvea, fundadora do Grupo Giga, anuncia a recompra de 100% das ações da Giga Security (Fabricante Nacional de CFTV e Controle de Acesso) junto ao Grupo Somfy.

Os empreendedores enxergaram que apesar da crise econômica brasileira, o setor de segurança eletrônica continua crescendo a taxas de quase 10% ao ano,
além do forte posicionamento da marca Giga Security, que espera um crescimento de mais de 30% em vendas este ano.

Para que os planos de crescimento possam ser realizados no curto, médio e longo prazo, a Família Gouvea decidiu injetar capital monetário ainda maior na empresa.

Segundo o Sócio-Diretor Bruno Gouvea, “… Somos muito gratos ao Grupo Somfy por ter trazido gestão de negócios, qualidade de produtos e serviços com padrão europeu.
Contribuições que já fazem parte da cultura de nossa empresa…”

“… Nossa família está bastante satisfeita com a realização deste negócio. Vemos muitas oportunidades nascendo ao time Giga e nossos parceiros.
Daremos continuidade ao relacionamento com o canal de segurança.
Acreditamos que uma empresa que desenvolve e fabrica tecnologia de ponta no Brasil tem impacto altamente relevante em suas regiões de atuação, gerando empregos e renda de alto nível…”

A reintegração ao Grupo Giga trará sinergias para a empresa e seus parceiros. Outras fábricas do grupo já estão produzindo uma linha completa para organização de instalação, formada por Racks Organizadores para CFTV, além de Racks de Informática que serão comercializados através do canal de distribuição Giga Security.

Bruno Gouvêa

Sócio-Diretor
Giga Security

origem: http://www.gigasecurity.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.