Configuração para acesso remoto de H-264

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17774
    Alllan bulinga
    Participante

    Ola a todos sou iniciante aqui no Fórum e venho pedir uma ajuda aos colegas, desde já agradeço pela atenção de todos.
    Comprei um dvr Stand Alone H-264 modelo CBR-ST04TS da empresa ControlBR.
    Não estou conseguindo configurar para acessar via remoto do celular e via internet.
    Internet Via Rádio, cabo da radio vai numa porta LAN do roteador DIR 610 e o cabo ethernet que vai para o Stand Alone tambem sai da Lan do roteador a porta WAN fica sem nada, ate achei estranho nao ir nada na porta wan mas foi a empresa de radio que pos assim, para poder funcionar o wifi. DHCP esta desativado pois tambem foi pedido para desativar pela empresa de radio.O IP da empresa e 192.168.x.xxx e o do dvr é192.168.y.yy, o software é o CMS, tambem instalei um para o Android mas nao consegui ver também. Parece que tenho de liberar portas para conseguir acessar. No site da empresa tem a opção de servidor ddns gratuito, alguem ja usou e de confiança?
    No programa do DVR tem a opção para acesso desse dns do site da enpresa tentei mas nao consegui, acho que tenho de acertar a liberação das portas.

    #44257
    Alllan bulinga
    Participante

    Quando eu redireciono a porta 80 no roteador para o ip do Stand Alone diz endereço de IP inválido e se coloco o ip do roteador nao pode por o mesmo ip da LAN

    #44260
    Filipe Campos Almeida
    Participante

    Bom ja tive o mesmo problema, enfim empresas de rádio utilizam sistemas bloqueados ao usuário, vc nunca tem acesso a antena, nem ao roteador deles, a melhor solução é entrar em contato com a empresa de internet via radio e pedir para que libere a porta que vc esta utilizando no dvr direcionando para o ip interno. Use o programa Portscan pra conferir se a porta esta liberada. Espero ter Ajudado.

    ATT.
    Filipe Campos
    contato.fcampos@gmail.com