Configuração para acesso remoto de H-264

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17774
    Alllan bulinga
    Participante

    Ola a todos sou iniciante aqui no Fórum e venho pedir uma ajuda aos colegas, desde já agradeço pela atenção de todos.
    Comprei um dvr Stand Alone H-264 modelo CBR-ST04TS da empresa ControlBR.
    Não estou conseguindo configurar para acessar via remoto do celular e via internet.
    Internet Via Rádio, cabo da radio vai numa porta LAN do roteador DIR 610 e o cabo ethernet que vai para o Stand Alone tambem sai da Lan do roteador a porta WAN fica sem nada, ate achei estranho nao ir nada na porta wan mas foi a empresa de radio que pos assim, para poder funcionar o wifi. DHCP esta desativado pois tambem foi pedido para desativar pela empresa de radio.O IP da empresa e 192.168.x.xxx e o do dvr é192.168.y.yy, o software é o CMS, tambem instalei um para o Android mas nao consegui ver também. Parece que tenho de liberar portas para conseguir acessar. No site da empresa tem a opção de servidor ddns gratuito, alguem ja usou e de confiança?
    No programa do DVR tem a opção para acesso desse dns do site da enpresa tentei mas nao consegui, acho que tenho de acertar a liberação das portas.

    #44257
    Alllan bulinga
    Participante

    Quando eu redireciono a porta 80 no roteador para o ip do Stand Alone diz endereço de IP inválido e se coloco o ip do roteador nao pode por o mesmo ip da LAN

    #44260
    Filipe Campos Almeida
    Participante

    Bom ja tive o mesmo problema, enfim empresas de rádio utilizam sistemas bloqueados ao usuário, vc nunca tem acesso a antena, nem ao roteador deles, a melhor solução é entrar em contato com a empresa de internet via radio e pedir para que libere a porta que vc esta utilizando no dvr direcionando para o ip interno. Use o programa Portscan pra conferir se a porta esta liberada. Espero ter Ajudado.

    ATT.
    Filipe Campos
    contato.fcampos@gmail.com
    15 98475471 | 11 948069980

    #44279
    Alllan bulinga
    Participante

    Obrigado pela dica Filipe hoje de manha mandei um email para eles vou aguardar a resposta deles.

    #44317
    ecfreitas
    Participante

    bom dia !!! sou novo no fórum e gostaria de uma ajudinha de vocês tb.

    Seguinte, vou instalar um sistema com 4 câmeras infra com um DVR 4 canais, o cliente quer ter acesso das câmeras via internet, porém ele tem internet via rádio gostaria de saber quantos kbytes cada câmera utiliza no acesso remoto.

    grato

    #44531
    Julio Azevedo
    Participante

    mais uma vez boa noite,na configuração do NO-IP
    na parte do IP adress: devo por o meu Ip ou Ip da camera DVR no caso 192.168.1.100?

    to com essa duvida

    #44535
    André Leoni
    Participante

    OLA,

    AMIGO!

    ONDE ESTA IP ADRESS: É O IP DINÂMICO QUE A REDE ESTA CADASTRANDO SUA CONTA, ESTE IP SERA TROCADO EM CASO DE SER DINÂMICO E QUANDO ISSO ACONTECER ELE TROCARA AUTOMATICAMENTE, POR ISSO ESTE NO-IP EXISTE PARA ESTA FINALIDADE, QUANDO VOCÊ ACESSAR O ENDEREÇO ELE ACOMPANHARA AUTOMATICAMENTE, CONCLUINDO NÃO O ALTERE…

    ESPERO TER AJUDADO, QUAL QUER COISA POSTE NOVAMENTE QUE TENTAREMOS RESPONDER.

    #44544
    Julio Azevedo
    Participante

    meu ip é dinamico uso ,Velox,eu só consigo acessar na web se o DUC estiver conectado ne? correto?ou ele vai conectar pelo meu modem?

    eu Estou fazendo alguma coisa errada,então estou tentando aos poucos eliminar os erros

    No-IP Ta assim:
    hostname: vascodagama.no-ip.biz
    Endereço IP:201.19.163.56

    #44545
    Alex de oliveira
    Participante

    olá gostaria de saber onde acho ou se vc´s podem em ajuadar. estou com uma GV800 16 CH e instalei tudo certinho agora quero ver de uma outra internet sem ser a da minha casa como faço?

    o que já fiz :
    INSTALEI O NO-IP DUC (residencialalex.no-ip.org)
    ja cologuei no roteador no dns e loguei o no-ip
    ja ativei o dmz com o ip do pc das cameras 192.168.1.103
    já ativei a porta do gv800 porta 9292 era 80 troquei pra 9292
    e agora o que falta pra ver de outro lugar e outra internet ??????
    quem tiver uma apostila ou um passo a passo agradeço.
    Alex

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.