PTZ com zoom de 43x e de 36x

Listen to this article

SNP-5430H e SNP-6320H tem 1.3 megapixel e 2.0 megapixel, respectivamente, com Full HD

A Samsung Techwin – fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, anuncia o lançamento das novas câmeras dome PTZ: a SNP-5430H, com zoom de 43x e 1.3 megapixel, com qualidade HD; e a SNP-6320H, com zoom de 36x e 2.0 megapixel, com qualidade Full HD. Os dois modelos possuem tecnologia líder em resolução óptica.
Disponíveis em modelos para ambientes internos e externos, as câmeras são indicadas para monitoramento de grandes áreas, como estacionamentos, áreas públicas, shoppings, hospitais e parques. “Estamos oferecendo aos clientes produtos inovadores, que permitem capturar imagens em alta resolução a longas distâncias”, afirma Celso Fraga, diretor Negócios para o Cone Sul da América Latina da Samsung Techwin.

Dentre os recursos, elas contam com rastreamento de movimento automático e análise de vídeo inteligente que emite alerta em casos de abandono ou remoção de objetos, sabotagem, detecção de movimento, cerca virtual e detecção de faces. Ainda, elas trazem como funcionalidade sistema antivandalismo, dia e noite (ICR) e são à prova de intempéries, ou seja, operam em condições climáticas hostis e são resistentes a objetos sólidos e líquidos, como poeira e jatos de água potentes. Como destaque da configuração técnica, as câmeras podem ser alimentadas por PoE+ (Hi-PoE); Slot de memória SD / SDHC / SDXC; suporte para áudio bidirecional.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-04-samsung-lanca–ptz-com-zoom-de-43x-e-de-36x-19100

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.