CONFIGURAÇAO REMOTA GEOVISION 16 CAMERAS

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26557
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Olá amigo, tudo bem?

    Veja o tópico: http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=405&forum=10&post_id=2567#forumpost2567

    Lá tem informações bastante detalhadas.

    Abs,

    Joston.

    #26568
    Giovanni Trentin
    Participante

    Instalou uma GV 800, 16 cameras os chicotes estão certos ? tem certeza que essas 16 cameras estão todas operacionais.

     Dentro do programa GV tem uma opção em ferramentas que é iniciar audio/camera e ali tem algo com iniciar cameras e você marca as cameras que quer deixar disponivel, verifica se não está marcado só 4 ao invés das 16 que você tem disponível .

     

     abs.

    #26578
    Leonardo Medeiros
    Participante

    Bom Dia a todos,

     Peço por gentileza uma ajuda:

    ‘Instalamos uma GV800 num cliente com 16 câmeras, no monitor do cliente esta ok, conseguimos colocar para o cliente visualizar também no seu notebook, no entanto, ao fazer a configuração remota nao estamos tendo sucesso, fica pedindo toda via o ACTIVE DIRECT, baixamos e pede novamente e assim fica repetindo.

    O cliente tem rede roteada, utiliza modem Motorola e roteador TP-link. Liberamos as portas 80, 1000, 450 e 550.

     

     Obrigado desde ja,

    Abçs,

    Leonardo Simonetti

    VITORIA-ES

     

     

    #11207
    FABIO
    Participante

    INSTALEI UM GEOVISION 16 CAMERAS MAS ESTA FUNCIONANDO SOMENTE 4 POR ENQUATO, MEU MODEN E UM SPEEDTREAM TIPO ROUTER COM 4 SAIDAS MODELO 5400 O IP DA MAQUINA DAS CAMERAS E 192.168.254.4 E DO GATEWAY ( MODEN ) 192.168.254.254.

    SEI QUE TEM Q CONFIGURAR O MODEN E O PROGRAMA GEOVISION PARA ACESSO REMOTO , OU ATE UM DNS QUE ESCUTEI DIZER.NAO ESTOU SABENDO FAZER ALGUM AMIGO PODERIA ME AJUDAR DESDE JA AGRADEÇO . OBRIGADO PELO COMPARTILHAMENTO DA INFORMAÇAO

     fabioflamonteiro@hotmail.com

    #26581
    Carlos Joston Campos
    Participante
    leoquinho escreveu:
    

    Bom Dia a todos,

     Peço por gentileza uma ajuda:

    'Instalamos uma GV800 num cliente com 16 câmeras, no monitor do cliente esta ok, conseguimos colocar para o cliente visualizar também no seu notebook, no entanto, ao fazer a configuração remota nao estamos tendo sucesso, fica pedindo toda via o ACTIVE DIRECT, baixamos e pede novamente e assim fica repetindo.

    O cliente tem rede roteada, utiliza modem Motorola e roteador TP-link. Liberamos as portas 80, 1000, 450 e 550.

    Obrigado desde ja,

    Abçs,

    Leonardo Simonetti

    VITORIA-ES

    Bom dia amigo, tudo bem?
    Você precisa, no modem, fazer o redirecionamento das portas 4550, 5550 e 80 para o ip do servidor de câmeras.
    Existem vários tópicos no fórum dando o passo a passo dessa configuração.

    Abs,

    Joston.

    #35050
    Juarez2013
    Participante

    Joston, Boa tarde!!!
    Você poderia me ajudar, tenho um cliente que esta querendo colocar em suas clinicas uma gv250-4 e uma gv250-8 porém ele quer o seguinte; Que sua secretária tenha acesso apenas em uma camera que seria a da portaria, pois a placa será instalada em seu PC, porém ele terá acesso total em todas as cameras via internet.
    Prezaria me informar o passo a passo de como proceder a configuração nas referidas placas.
    Grato,
    Juarez

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.