Configurar GV250 para acessar o no Monitor Secundario.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16216
    kleyton
    Participante

    Ola galera, gostaria de uma ajuda, estou precisando configurar para o Programa da GV abrir pelo monitor secundario, meu sistema esta da seguinte forma.

    Windows XP
    VGA ATI HD 5450 (enrtada VGA e DVI)
    Placa GV250

    Preciso que na entrada VGA acesse so o programa da Camera (Multicam Surveillance System 8.2) e no DVI acessasse a tela Inicial do Windows com os programas.

    Consigo fazer ate liberar o segundo monitor para abrir os programas do Windwos, mas o o da camera sempre abre no Primario.

    O secundario ficará de amostra para os clientes da Loja e o Primario para uso interno de vendas.

    Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.

    #39680
    Sbrana
    Participante
    #39681
    kleyton
    Participante

    sbrana, valeu a resposta, so que la o pessoal falou e tal, mas ninguem deu a resposta, ja tinha lido o Post inteiro , kkkk

    Mexi nas configurações mas nao achei aonde jogar o Programa par ao Monitor secundario, so isso q esta faltando.

    Se mais alguem puder ajudar.

    #39682
    André Rodrigues
    Participante

    amigo, leio o topico denovo então, pois a ultima postagem é minha e a resposta está lá

    #39685
    kleyton
    Participante

    Vlw shimpato, tem como passar o arquivo do programa Matrix ou mandar um link?

    #39686
    André Rodrigues
    Participante

    amigo, quando vc instala a gv, ja instala automatico o matrix.

    procura na pasta da gv

    #39702
    kleyton
    Participante

    Estou com o CD da Camera, mas não achei o Matrix, vou mandar uma Imagem com as pastas que tem no CD.

    Posso estar procurando errado.

    #39720
    André Rodrigues
    Participante

    opa amigão, acho que me expressei mal, na pasta da gv que está no seu pc

    C:GV800
    C:GV600 etc…

    é onde está instalada

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.