Webinars: instrumento do Grupo Policom para transmitir conhecimento

Listen to this article

 Apenas no período de final de abril a junho, estão previstos seis eventos gratuitos

Compartilhar conhecimento técnicos de forma a fortalecer as empresas parceiras e os profissionais do setor, mantendo-os atualizados com as tecnologias de ponta em infraestrutura de rede de dados e CFTV IP é uma das metas do Grupo Policom – referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP.

 A manutenção de dois centros de tecnologia – Policom Solution Center e Paris Cabos Solution Center – favorece o cumprimento dessa meta e, aproveitando a infraestrutura existente nesses espaços, onde todas as tecnologias comercializadas estão em funcionamento, o Grupo Policom promove webinars gratuitos para apresentação de soluções.

 Ministrados pelo corpo técnico do Grupo Policom e de fabricantes reconhecidos pela qualidade e pelo investimento em Pesquisa e Desenvolvimento de tecnologias, esses seminários via internet trazem ainda informações comerciais, úteis para que os canais de integração viabilizem projetos e instalações.

 Apenas em 60 dias – de 26 de abril a 28 de junho – serão promovidos seis webinars, com temas focados em certificação de redes, gerenciamento de sistemas de CFTV IP e câmeras de videossegurança. Interativos, são sempre realizados às 10h com uma hora de duração.

 Gratuitos e com inscrições na seção Eventos no site do Grupo Policom, os cursos agendados são:

 26 de abril – 10 h – “Administrando Resultados de Certificação com LinkwareLive Fluke Networks” – Ministrado por Richard Landim – especialista em vendas de produtos para o mercado brasileiro, da Fluke Networks – é direcionado à apresentação dos benefícios desse serviço baseado em nuvem que permite o gerenciamento dos trabalhos de certificação a qualquer momento, em qualquer lugar, com qualquer pessoa em qualquer dispositivo, reduzindo os custos de projetos de cabeamento. 

10 de maio – Gerenciadores de Segurança e Funcionalidades VideoXpert Pelco – Apresenta essa plataforma de gerenciamento da segurança da Pelco by Schneider Electric, que tem design intuitivo e apresentação fácil de navegar que sem esforço mostra o que é necessário, quando for necessário, permitindo aos profissionais de segurança tomar decisões rápidas e eficazes. O treinamento será apresentado por Luis Ceciliato, engenheiro de aplicação e produto da Schneider Electric 

 17 de maio – OptiFiber PRO, SmartLoop e novas diretrizes da TIA-568.3-D é o tema de um webinar ministrado por Richard Landim – especialista em vendas de produtos para o mercado brasileiro, da Fluke Networks. A TIA-568.3-D trata dos padrões dos componentes de cabeamento óptico. 

 24 de maio – O Valor das Câmeras Megapixel Avigilon System Design Tool 2 será ministrado por Eder Teixeira , gerente regional de vendas da Avigilon e apresenta essa ferramenta de design de sistemas de segurança e monitoramento em altíssima definição, que chega à segunda versão trazendo, como evolução, uma interface ainda mais intuitiva e dinâmica e um robusto sistema de integração de módulos e gestão.

 7 de junho – Luis Ceciliato, engenheiro de aplicação e produtos da Schneider Electric, enfocará asCâmeras Speed Dome Optera by Pelco, uma solução panorâmica que chega à versão IMM Series com SureVision™ 2.0 e oferece uma experiência Panomersive com percepção situacional perfeita, resultando em imagens panorâmicas únicas e sem emendas. O webinar objetiva apresentar os benefícios e diferenciais da câmera e dá orientações sobre como projetar e utilizar a tecnologia da Optera ao máximo, uma vez que a IMM Series também permite dar zoom para visualizar detalhes dentro de imagens imersivas múltiplas a partir de um sistema de gerenciamento de vídeo (VMS) e integra o vídeo de modo transparente em todos os sensores da câmera, oferecendo uma experiência de usuário perfeita, desde a configuração até a visualização.

 28 de junho – Novas câmeras H4 Edge, da Avigilon, serão demonstradas por Eder Teixeira, gerente regional de vendas da Avigilon. Essa novidade combina imagens de alta definição, vídeo analítico inteligente, armazenamento de vídeo em rede e fornecida com o  software de gerenciamento de vídeo Avigilon Control Center incorporado, disponibilizando uma solução de vigilância inteligente all-in-one. 

origem: www.grupopolicom.com.br


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.