Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Configuro acesso remoto em DVR
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Norton machado nocetti Junior.
-
AutorPosts
-
18 de março de 2013 às 22:35 #17521Everton SantosParticipante
Olá,
Faço toda configuração de portas e libero acesso externo aos DVR, se estiverem interessados me mande mensagem que envio telefone para contato.
Eu acesso 1 PC remotamente e faço toda configuração a distancia, sem ir ao local.
Abraços.
1 de abril de 2013 às 16:05 #43707Tarcísio R CavalcanteParticipanteOla,
Sabe me dizer pq não estou conseguindo acessar um cliente com domínio”exemplo.zapto.org” ? acesso ele pelo android, então não é erro de domínio, nem de portas, pois fiz DMZ acho que é problema de configuração no internet explore, liberei actives e tal, acho que é problema de configuração, sabe me dizer como configurar?
12 de abril de 2013 às 22:35 #43805genesio galvao da silva juniorParticipantegrande preciso de ajuda para configuração do meu acesso remoto no meu dvr configurei tudo mais nao consigo acessar externamento so funciona internamento sera o que estou fazendo de errado. a rede do meu dvr esta ligado direto no meu modem e o meu roteador tambem tenho que configurar so o roteador ou o modem tambem o ip do modem e 192.168.1.1 e do roteador e 192.168.0.1 como faço?
13 de abril de 2013 às 16:17 #43810Norton machado nocetti JuniorParticipanteamigo, o seu modem é um roteador? hoje em dia a maioria é roteador, então o que você precisa afazer é liberar as portas de acesso no roteador e direciona-las para o ip do dvr.
se você tem algum conhecimento em configuração de roteador será facil, pois dentro da configuração do roteador normalmente tem a opção NAT ou servidor virtual, basta adicionar uma nova regra salvar e testar.
no dvr na parte de configuração de rede informa as portas que estão configuradas para acesso remoto, normalmente são 2.
para testar você usa o serviço aqui do guiadocftv em ferramentas teste de portas para verificar se estão abertas, após isso é só colocar o endereço no browser que funcionará, mas tem de ser de outra rede para testar o acesso ao dvr que esta na sua rede.
vai ficar algo assim http://endereço ip do dvr:porta utilizada.se você estiver usando um roteador depois do modem, é necessário saber se o modem está como bridge e que fornece ip para sua rede é o roteador pendurado no seu modem, se for assim a liberação de portas deve ser feita no roteador pendurado no modem.
se o modem estiver fornecendo o ip para o roteador e o roteador fornecer ip pra sua rede a regra deve ser feita liberando as portas no modem para o endereço do roteador e depois criar uma regra no roteador direcionando para o ip do dvr.
uma outra forma de facilitar isso tudo é criar uma DMZ no modem ou no roteador para o ip do dvr, pois dessa forma todas as portas estarão livres para o ip do dvr.
Espero ter ajudado
abraços
13 de abril de 2013 às 16:26 #43812Norton machado nocetti JuniorParticipanteolá, experimente, voltar as configurações do IE para padrão, limpe o histórico, cache, cooquies, e tente novamente, não esqueça do http:// na frente do enredeço, pois tem vezes que o IE não interpreta o comendo sem o http://
abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.