conflito de audio com a gv 250

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22458

    Olá amigo,

    Normalmente conflitos deste tipo podem ser resolvidos com a remoção e reinstalação do driver, no seu caso de áudio, através do Painel de Controle em Sistema, selecionando Hardware e depois Gerenciador de Dispositivos, selecione o driver de áudio em Controladores de Som, Vídeo e Jogo e pressione delete e confirme em Ok, O Windows se encarregará de localizar novamente o dispositivo quando você atualizar.

    Talvez o driver errado seja selecionado automaticamente, então é necessário efetuar a seleção manual do driver.

    Espero ter ajudado.

    Abraço

    #9840
    LeandroCh
    Participante

    Olá pessoal! estou com um conflito de audio em uma GV 250 instalada a pouco tempo, as imagens estão funcionando sem problemas….. já instalei a versão 705 e nada estou usando uma mother intel 945. è a primeira vez q uso outro chip set que não seja o 865 da intel. Se puderem me ajudar ou me indicarem outro chipset que funcione eu serei muito grato
    OBS: essa mother possui pci express.

    #22473
    lacmj
    Participante

    Caro amigo,

    Esse problema se deve a uma incompatibilidade entre o chipset D945 com a placa GV. Existem dois chipset INTEL incompatíveis com o GV que são: D915 e o D945.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.