WDC conclui IPO no Novo Mercado da B3

WDC Networks (ticker LVTC3) concluiu na última sexta-feira (23) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. A companhia atua no fornecimento customizado de soluções de tecnologia da informação e comunicação de alta complexidade para clientes no Brasil, Panamá, Colômbia e Estados Unidos.

Focada nos segmentos de infraestrutura de fibra ótica de telecom (FTTH), energia solar e produtos de tecnologia da informação e comunicação (TIC), a empresa também opera com o modelo de aluguel de tecnologia (Tecnology as a Service).

A cerimônia de abertura foi realizada na sede da B3, localizada no centro de São Paulo, e contou com a presença de Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, e Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC, além dos demais executivos da empresa.

“Estamos muito felizes com a listagem de mais uma empresa de tecnologia na nossa Bolsa. Isso mostra que as empresas do setor têm enxergado a B3 e o mercado de capitais como viabilizadores importantes para financiar a expansão de suas atividades. O IPO de hoje, o 34º realizado em 2021, marca a estreia da companhia no Novo Mercado, nosso segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa” disse Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, em seu discurso durante a cerimônia.

“O IPO é uma jornada de conhecimento para a própria empresa, aprendemos muito com nossos investidores. Tenho certeza de que vamos fazer bonito no mercado. Nós já fazemos e não precisamos mudar. Vamos continuar fazendo aquilo que sempre fizemos, trabalhar muito, planejar e executar” comentou Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC, antes do toque de campainha.

A oferta foi realizada nos termos da ICVM 476, no segmento do Novo Mercado, e teve coordenação dos bancos BTG Pactual (Coordenador Líder) Bradesco BBI, Itaú BBA e Citi (Coordenadores da Oferta).

Os recursos captados pela oferta serão utilizados em investimentos de capital para aquisição de equipamentos destinados à locação e potenciais aquisições de empresas.

origem: https://revistasegurancaeletronica.com.br/wdc-conclui-ipo-no-novo-mercado-da-b3/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.