Consegui fazer a Geovision Funcionar No Celular !

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26729
    Bruce_2000
    Participante

    Jorge, escrevi sobre o teu tópico pois também tenho um N95 e estou tentando ver pelo meu celular as câmeras ao vivo. Na hora de escrever cliquei em "citar" dai não sei se você recebeu ou para onde foi hehehe.

    Me da um retorno por favor pois sou novo por aqui e preciso fazer funcionar o sistema pelo meu celular também e preciso de ajuda.

    Abraços!

    #26757
    Bruce_2000
    Participante

    Jorge estou escrevendo novamente. Como conseguiu acessar pelo celular queria te perguntar. Tenho uma placa Geovision GV800 ver 3.51 rodando o software 8.01. Embora comprei numa loja grande e conceituada de eletrônica, descobri que a placa é pirata. Bem tudo esta OK e consigo fazer visualização remota pela internet pelo IE a distância quando estou viajando, só que comprei um celular Nokia N95 3ª geração da Claro com banda 3G e tenho pacote de dados que assinei para ver as câmeras ao vivo pelo celular. Instalei o SsviewV3 nele mas sempre que tento ele fica conectando… e nunca conécta.

    Bem queria tua ajuda já que você postou aqui que conseguiu por este celular. Qual o modelo e versão de sua placa e software que estas usando? O que tenho de instalar mais ou trocar no celular? E no programa da Geovision o que tenho de instalar extra ou trocar ou configurar/abilitar para poder ver as câmeras AO VIVO?

    Você, alguém ou o Marcelo poderiam me ajudar por favor?

    Obrigado!

    #26758
    Jorge Nelson
    Participante

    Ola Boa tarde,

     

    Vamos por partes

     

    VocÊ cosegue visualizar remotamente com o multiview? ou só dentro da sua rede?

    Liberou as  portas no Roteador, modem adsl?

    O Sevidor para acesso remoto esta habilitado no servidor?

    Eu estou usando a GV250, e meu cel é um nokia e61

    #26759
    Bruce_2000
    Participante

    Jorge obrigado pela resposta.

    Como descrevi eu vejo sim pela internet ao vivo as câmeras, consigo ver pela rede e também quando estou viajando, vejo pela internet ( o modem esta com as portas abertas e tudo ok ). Quando paro em uma lanhouse qualquer e entro no meu IP pela primeira vez numa máquina, ele pede para instalar um programinha que baixa na hora e que deve ser este multiview que você fala pois consigo ver todas câmeras e até as gravações se quiser. Meu problema é apenas ver pelo celular N95 3ªgeração (symbiam) da Claro 3G. Os detalhes do meu sistema estão na mensagem anterior minha.

    Obrigado e aguardo ajudas!

    #26764
    Jorge Nelson
    Participante

      Amigo, ai tá facil de solucionar. Você tem o cd que veio com a sua placa? Você tem que instalar o SSView. Isso esta dentro do cd da geovision. VocÊ tem que instalar esse aplicatico no seu celular. Depois de Instalado Você tem que configurar O Ip ( ou servidor ddns), Porta e Nome de usuario e senha. Caso não tenha o SSVIEW me fala que dou um jeito de postar.

     

    jorge

     

     

    #26765
    Jorge Nelson
    Participante

    Minha versão é a 7.05 e doSSVIEW é 7.0.4.0 

    #26827
    Daniel Curço
    Participante

    Olá pessoal, alguém poderia me passar o "passo a passo" de como configurar o celular para fazer a visualização das imágens? Fico agradecido e no aguardo d resposta. Eu tenho todas as versãos do Geovisiom apartir da 6.05. Qual devo usar?

    #26832
    RAFAELB
    Participante

    Caro colega,fique atento a liberação da porta 8866 de seu servidor,precisa fazer isso p/dar certo.Outra coisa importante que talvez eu possa dizer p/ajudar é que o aplicativo SSVIEW V3 demora p/conectar dando erro,após insistir na conexão ele funciona,eu indico o SSVIEW V2 que roda mais rápido.Isso tudo se vc tiver usando a versão 8.11 ou 8.12.Espero ter ajudado.

     

    #26907
    marco goncalves
    Participante

    Pessoal, eu fiz todos os procedimentos mas nao consigo localizar o SSVIEW no celular. Alguem pode me dar os caminhos dentro do aparelho para eu localizar, pois é um aparelho de cliente e nao conheco.

    Tem que ser aberta alguma porta diferente das abertas para acesso via web?

     

     

    #26962
    Daniel Curço
    Participante

    Obrigado RafaelB. A liberação da porta 8866 resolveu a situação. E o SSVIEW funcionou no soniericsson w580i. Mto bom!

    #26963
    gotekinf
    Participante

    Boa tarde amigos, ufa!!! consegui fazer o acesso remoto pela internet, e estou surpreso pois ficou melhor do que o acesso do meu stand alone tecvoz, agora meu desafio é o seguinte, conseguir transmitir via meu IPHONE 3G, alguem ja tentou ou sabe me dizer os caminhos para que funcione?

     

    obrigado!

    #26966
    RAFAELB
    Participante

    Caro amigo,a Geovision está trabalhando nisso,o iphone e o blackberry estão de fora por enquanto,mas acredito que logo teremos o aplicativo.Liisso no cctvguide.Abs 

    #26997
    jlzinfo
    Participante

    Ola amigos, tenho um Nokia N95 , e ja intalei o sview 2 e sview3 , e nao consgo acesar de maneira nenhuma pelo meu celular, ja abri todas as portas, ( asim eu acho ) do meu roteador, tenho geovision 8.12 , acesso normalmente de meu notebok em qualquer lugar , mais pelo celular nao consegui ainda.

    Minha sugestão seria que se alguem deste forum sabe como funciona , passasse detalhado paso a passo como fazer.

    agradeçeria muito se pudessem me ajudar.

     

     

     

    #11357
    Jorge Nelson
    Participante

    Boa Tarde, Venho aqui no forum agradece a todos pois com as dicas garimpadas aqui no foum consegui fazer a Tramissão de imagens da placa Geovison para internet e o mais importante para o Celular, os Aparelhos que consegui em tempo real foram os que rodam sybiam por exemplo o N95 e E61, e imagens quadro a quadro, foram todos que instalam programinhas em Java.

    Valeu Marcelo pelo forum ! 🙂

    #27318
    lele5000
    Participante

    Oi estou com um problema , tenho a geo vision 8.2 e um celular sony erickson c905 , já configurei o pragrama e o modem mais acho que ta faltando alguma coisinha , porque no celular da assim  ¨falha na conexão ao servidor de midia ¨ , se alguem souber oque eu tenho que fazer ou sabe me dizer , por favor me ajudem!!!

     

    abraços leandro!!!

    #27692
    icarocam
    Participante

    Instalei o software SSview V7.04 no meu N95, configurei e conecto em meu servidor, quando peço para ver a cam ele fica em branco a imagem, ai peço para ver os detalhes do servidor e ele me mostra todas as cameras que estao on e off, ou seja estou conectado. O que falta?

    #32230
    nilsonfa
    Participante

    pESSOAL, DE TÃO AMADOR QUE SOU TENTEI ACEESSAR PELO OPERA MINI 4.2 A PARTIR DE MEU N95-3 E.SURPRESA FICOU ÓTIMO EM TEMPO REAL SEM INSTALAR MAIS NADA (Desculpe a caixa alta) Acho que é o realplayer que se ajustou bem, aí!! Depois desinstalei o opera mini 4.2 e qdo fui ver os links de cada camera que eu já tinha acessado estavam salvos no real player e acessando como cinema de modo muito prático pois organizei o menu de modo a dar 6 toques na tecla central do aparelho e já estou lá!! Agora minha dificuldade é acessar pelo android e pelo wm!!!!!

    #34091
    Rodrigolac
    Participante

    Não estou conseguindo instralar o SSview no meu celular nokia n95, alguem pode me ajudar? a minha placa e geovision gv250

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.