Secutech Taiwan terá plataforma digital simultaneamente à feira no centro de exposições

Secutech Taiwan terá plataforma digital simultaneamente à feira no centro de exposições

Para atender às necessidades dos participantes estrangeiros, a Secutech, feira de segurança realizada em Taipei (Taiwan), está lançando uma plataforma online para complementar sua 23ª edição. A ‘Secutech hybrid’ é a nova plataforma digital que permitirá aos participantes internacionais fazer networking e realizar reuniões de negócios, apesar das restrições de viagens causadas pelo COVID-19.

A plataforma estará online de 19 de abril a 18 de maio de 2021 em apoio à feira comercial física, que retorna ao Centro de Exposições Taipei Nangang de 21 a 23 de abril.

Juntas, a feira comercial física e a plataforma digital oferecerão aos compradores uma seleção dos produtos de segurança com foco na era COVID-19.

“Muitas empresas reconheceram o papel que as soluções de segurança podem desempenhar na luta contra o COVID-19”, explica a Sra. Regina Tsai, gerente geral da Messe Frankfurt New Era Business Media Ltd.

“Isso inclui imagens térmicas, sistemas de controle de acesso sem contato e alimentados por IA e análise de vídeo. Esperamos que este seja um dos vários segmentos de produtos que impulsionam os negócios online e offline. A nova plataforma digital irá garantir que os expositores tenham a oportunidade de alcançar um público global de integradores, distribuidores e proprietários de projetos após um difícil 2020.”

As plataformas físicas e digitais devem receber um total combinado de 300 expositores. Com lançamento dois dias antes do show físico, a ‘Secutech hybrid’ contará com 100 estandes de expositores digitais, vários webinars e uma facilidade de correspondência de negócios online complementar.

Em meio a regulamentações de saúde pública e medidas de distanciamento social, uma variedade de novas soluções de segurança turnkey devem se destacar em ambas as plataformas. No centro de exposições de Taipei, soluções antipandêmicas, junto com uma extensa gama de produtos de segurança serão apresentadas em zonas de aplicação para seis mercados verticais:

Cidade Segura: imagens térmicas, vigilância da cidade, segurança de perímetro, segurança interna e gestão de desastres;

Smart Building and Living: imagens térmicas, controle de acesso sem contato, automação residencial e predial; soluções de gerenciamento de edifícios para fábrica inteligente, escritório inteligente, hotel inteligente; estacionamento inteligente, gestão de energia;

Transporte inteligente: gerenciamento de tráfego, ferrovia inteligente, ônibus inteligente;

Logística inteligente: gestão de armazém, digitalização, gestão de frota;

Fábrica Inteligente e Segurança Industrial: demonstrações no local de sistemas de segurança e controle de acesso; gestão de segurança, meio ambiente e operação;

Smart Healthcare e Elderly Care: atendimento médico remoto, sistemas de saúde inteligentes, gerenciamento de instalações de saúde;

Pavilhões dedicados exibindo o que há de melhor em 5G, inteligência artificial e inovações de IoT também serão apresentados, enquanto aqueles que procuram por segurança contra incêndios em profundidade, mobilidade e cobertura de edifício inteligente se beneficiarão dos três eventos simultâneos da Secutech para esses setores.

Entrando em sua 19ª edição, o evento simultâneo ‘Incêndio e Segurança’ é o destino para fábricas, instituições médicas e prevenção de desastres, enquanto o evento simultâneo ‘SMABuilding’ apresenta novas áreas temáticas para aplicações de BIoT e instalações industriais inteligentes. O retorno do evento “Mobilidade” também abrigará quatro pavilhões dedicados a ITS, ferrovia inteligente e soluções de logística inteligente.

Precauções adicionais de saúde pública a serem implementadas
O sucesso de Taiwan em conter COVID-19 permitiu que a atividade de exibição retornasse com segurança ao país. Para proporcionar um ambiente higiênico e seguro para os participantes realizarem seus negócios, os organizadores da Secutech farão cumprir medidas adicionais na feira. Isso inclui: verificações de temperatura no local, esterilização frequente de áreas públicas e medidas de distanciamento para participantes de conferências e seminários.

A 23ª edição da Secutech acontecerá de 21 a 23 de abril de 2021. A Secutech é organizada pela Messe Frankfurt New Era Business Media Ltd e faz parte de uma rede global de feiras de segurança, vigilância e proteção contra incêndio.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/secutech-taiwan-tera-plataforma-digital-simultaneamente-a-feira-no-centro-de-exposicoes/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.