Conversor de video para Fibra Óptica

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12966
    Drigo
    Participante

    OLa alguem sabe me dizer se existe conversor de video para Fibras Ópticas ?

    #30892

    Existe sim amigo,

    De vários fabricantes, qual o tipo de fibra?

    #30965
    Drigo
    Participante

    Os conversores de fibra são bem mais caros que os de par trançado ?

    Vou ter que ver qual é o tipo de fibra, mais na verade estou ]pesquisando para saber como eu poderia fazer uma instalação de cameras com fibra optica , pois nem sabia que existe tipos diferente. obrigado

    #31348
    ISAAC10
    Participante

    Vc também pode trabalhar com solução de baluns que vão ter imunidade a interferência eletromagnética e um alcance de até 2,4km, se necessário. Vc poderá trabalhar com cabo de par-trançado para aplicação externa de forma analógica.

    É importante procurar por uma solução de baluns NVT com certificados CE e UL.

    Esta solução eliminaria e necessidade de conversores de coaxial para fibra óptica

    Se precisar de especificação para esta solução me envia um e-mail.

    isaac@policom.com.br

    #31349
    ISAAC10
    Participante

    Bom dia amigo

    Vc também pode trabalhar com solução de câmeras IP com alimentação através do cabo UTP (POE).

    Neste caso o conversor seria RJ45 para SC ou ST (ÓPTICO)
    Se precisar de especificação…………..

    isaac@policom.com.br

    #31485
    fsa2
    Participante

    Os conversores de fibra ótica tem custo elevado, e sua utilização só vale caso a distância seja muito grande. Podendo utilizar cabo UTP, prefira, pois são mais fáceis de trabalhar e de custo menor.

    #38980
    Fernando Terzian
    Participante

    Caros hoje os preços dos conversores opticos e das fibras esta muito baixo,
    As fibras podem ser do tipo monomodo e multimédia,
    Aconselho a monomodo,
    Hj já se encontra no mercado conversores para fibras monomodo com valor do par abaixo de R$400,00 já com as fontes
    O preço do cabo de fibra esta mais barato que o par trançado.
    A diferença denqualidade é absurda e com a fibra vc ainda fica imune a interferências.
    Hoje os conversores podem chegar até 20 km de distancia e a fusão óptica é feitA de forma mecânica e custa menos de R$20,00 sendo muito fácil e bem mais eficiente que o Utp
    Abc e boa sorte

    #39232
    valter de paula
    Participante

    A instalação é simples,os conversores são plug in play,vc precisa apenas saber passar a fibra e fazer a conectorização,caso precise de mais informações entre em contato comigo.

    #39235
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Existe varios modelos de conversores, se precisa de ajuda ou mais informações fale comigo.
    Existe modelos que permite ate mesmo ligar mais de uma camera

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.