CTFV – configuração

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16522
    Leticia S.Magalhães
    Participante

    Boa tarde gente, gostaria de uma ajuda de vocês, instalei aqui na empresa um sistema de CTFV, mais não utilizo placa de video, uso um Stand alone VTV (VT-1648) de 16 câmeras, ele já está corretamente instalado, mas não consigo acessar por um outro computador da mesma rede, e nem remotamente. já configurei tudo certinho ele e o activex no IE, mais não consigo as imagens.

    Aguem pode me ajudar?? 🙂
    Desde já agradeço!

    #40587
    Leticia S.Magalhães
    Participante

    Corrigindo:

    Alguém pode me ajudar!

    #40592
    GHR SOLUÇÕES
    Participante

    Vamos la..
    1 – ele esta na mesma faixa de rede que os computadores ?
    2 – qual porta web ele esta utilizando, se estiver utilizando a porta 80 troque para 8080
    mas pelo que vi voce esta conseguindo acessar a tela de login, não esta conseguindo visualizar as imagens correto ?, qual versão do I.E você esta utilizando ?, se for a versão 9.0, basta clicar em modo compatibilidade que fica ao lado da barra de endereços, se isso não resolver, informe oque procede após o login.

    #40712
    Leticia S.Magalhães
    Participante

    Consigo sim entrar na parte de login mais não gera imagem na camera, mas vou tentar fazer o que vc me falou e posto o resultado. Obrigada.

    #41970
    geisonfsm
    Participante

    Amigo da uma olhada aki nesse video.

    O problema é que as vezes o IE bloqueia algumas coisas e nos temos que deixar q ele baixe o ActvX do DVR, Camera etc….

    A partir de 1:20 minutos

    Espero ter ajudado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.