desconfigurei a gv 800

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19887
    giancarlos
    Participante

    Bom dia,boa tarde,boa noite galera
    bem vim aqui hoje pois estou com graves problemas fui chamado para configurar o software gv800 em um prédio condominial bom o problema é o seguinte um dos técnicos que fez o cabeamento vga desconfigurou o software vg 800 tinha 32 câmeras agora só aparecem 16 fucei fucei e revirei não achei nada que pudesse fazer voltar das 32 câmera sbom a versão do software 8.32 ano 2009 se alguém tiver uma suposição de como colocar as câmeras de volta lá por favor agradeço demais pois o Síndico já está ficando maluco está disposto demitir o rapaz pois ele não teve culpa assim só pra complementar já fui em todas as configurações do software tentei localizar configurações supostas aonde me indicariam adicionar 32 Canais não está no painel de entrada só me aparece 16 câmeras no painel de configurações também some aparece opção de 16 câmeras é só pra complementar eu observei que lá tem duas placas vg800 o que cada uma para 16 câmeras já também verifiquei os drives os drives estão corretos urgente

    #50779
    yogi
    Participante

    Olá…

    Faz anos que não mexo com GV.
    Pelo que lembro para ver mais de 16 canais na mesma tela eu utilizava o aplicativo DMMultiview.
    Dá uma olhada nisso.

    Abraços.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.