Diferenças Geovision 7.05 X 8.031

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22508
    Eduardo Menck
    Participante

    Amigo, a versao seria 8.01 certo ? 8.031 nao existe ou estou mal informado ehehe ..
    abraços
    M3nCk

    #22525
    tiagaum
    Participante

    você está falando da versão do software? eu estou perguntando sobre o hardware (placa) é essa versão mesmo que está a venda no site, só queria saber as diferenças mesmo, pode ser até essa versão q vc falou, obrigado pela atenção

    #22533
    Eduardo Menck
    Participante

    Ahh sim amigo ..a versao de hardware eh o seguinte ..
    3.01 sao as placas de gv800 mas antigas.. que funcionam com o sofware 7.0 ..
    As placas com versao de hardware 3.31 sao as placas com verseoes : 7.05 / 8.0.x.
    AS placas com a versao 7.05 / 8.0.x que eh a mas nova dentre as 2 .. tem a vantagem do software 8.0 mas ai q ta, nao sei se digo q eh vantagem ou desvantagem, pois a versao 8.0.x. eh mto problematica..
    se for optar pela versao 7.05 , a 7.0 nao tem mta coisa diferente nao, as 2 tem basicamente os mesmos recursos, e uma estabilidade mtoooooooooooooooooooo grande, em relação a 8.0x
    abraços
    M3nCk

    #9850
    tiagaum
    Participante

    Olá amigos, estou com uma dúvida, é o seguinte, estou cotando a placa GV-800 e no lugar mais em conta, vi que tem 2 modelos de placa, a 7.05 mais barata e a 8.031 que é o dobro do preço, a dúvida é qual seria a diferença entre as duas, se tem muita vantagem de uma para outra e o custo/benefício também, já aproveitando o tópico queria saber se alguém conhece a LF Tecnologia, pois vi nos anúncios aqui do Guia e me interessei em adquirir produtos com eles. Obrigado por enquanto e desculpe se desrespeitei alguma regra do fórum. 😀

    #22542
    tiagaum
    Participante

    muito obrigado pelas informações e pela atenção Menck, era bem essa a minha dúvida, e outra coisa, vi que você trabalha em uma distribuidora, é o seguinte, estou abrindo uma empresa instaladora, tentando, pelos menos, queria saber como vejo preços, condições e cadastro com vocês, mais uma vez obrigado pela atenção, abraços. 😀

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.