Nova placa de controle modular da Axis

Listen to this article

A Axis Communications lançou no Brasil uma placa de controle modular que facilita o controle das funções de pan/tilt/zoom das câmeras em um sistema de gerenciamento de vídeo. 

A nova placa de controle modular consiste em um joystick, teclado e jog dial para controle de pan/tilt/zoom instantâneo e preciso de câmeras presentes na rede e gerenciamento do vídeo gravado.

A Placa de Controle de Vigilância de Vídeo AXIS T8310 compreende três unidades: Joystick de Vigilância de Vídeo AXIS T8311 (um joystick de três eixos com um botão giratório para controle de pan/tilt/zoom e seis botões); Teclado de Vigilância de Vídeo AXIS T312 (utilizado para navegar rapidamente entre áreas de trabalho, câmeras, visualizações e pré-ajustes de PTZ); e Jog Dial de Vigilância de Vídeo AXIS T8313 (utilizado para navegar pelo vídeo gravado). 

Cada unidade pode ser adquirida e utilizada separadamente ou em conjunto como uma única unidade.

“A placa de controle modular facilita aos usuários o controle das funções de pan/tilt/zoom das câmeras em um sistema de gerenciamento de vídeo, seleciona rapidamente visualizações de diferentes câmeras e executa buscas no vídeo gravado”, afirma Erik Frännlid, diretor de Gerenciamento de Produtos, da Axis Communications. 

A placa de controle é suportada pelo software de gerenciamento de vídeo AXIS Camera Station 3.30, que agora está disponível através dos canais de distribuição da Axis. 
 
 
www.axis.com
 
Origem: Axis
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.