Dificuldade no acesso local e remoto das câmeras

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13436
    maurobenev
    Participante

    Boa noite, sou novo aqui no fórum e estou com a seguinte dificuldade:

    Minha empresa tem 2 servidores de câmeras sendo um com 16 e outro com 12, o que está com 16 funciona tudo normal, porém o que está com 12 quando acesso pela rede local só consigo ver 3 câmeras, pois era configurado para 3 e depois foram adicionadas mais 9. Quando tento acessar pela internet, após o login aparece: Senha incorreta….Login Falido! e volta para a tela de login daí aparece a mensagem: Login Fora do Tempo ou ID(ou Senha) Errada, mas é o mesmo login que uso para acesso pela rede interna e funciona, portanto não está errado.

    Outra dúvida é se o acesso pode ser feito pelo navegador Opera.

    #32291
    wantuio
    Participante

    ola … vc deve estar com problemas nas regras de portas … ou seja , o servidor 1 deve estar com as portas 4550 , 5550 , 81 abertas ok …. ja o servidor 2 vc tera que criar outra regra de porta para ele , ex. 4555 , 5555 , 82 … lembrando que tambem deve ser alterado no sistema geovision tambem , criando essa regra , provavelmente resolvera seu problema …. em ralaçao ao opera , nao funciona ok. se der certo por favor poste aqui ok , boa sorte.

    maurobenev escreveu:
    Boa noite, sou novo aqui no fórum e estou com a seguinte dificuldade:
    
    Minha empresa tem 2 servidores de câmeras sendo um com 16 e outro com 12, o que está com 16 funciona tudo normal, porém o que está com 12 quando acesso pela rede local só consigo ver 3 câmeras, pois era configurado para 3 e depois foram adicionadas mais 9.  Quando tento acessar pela internet, após o login aparece: Senha incorreta....Login Falido! e volta para a tela de login daí aparece a mensagem: Login Fora do Tempo ou ID(ou Senha) Errada, mas é o mesmo login que uso para acesso pela rede interna e funciona, portanto não está errado.
    
    Outra dúvida é se o acesso pode ser feito pelo navegador Opera.
    #32302
    Bode
    Participante

    Para rodar em outros nevegadores olha esse linkl aí:

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?forum=4&post_id=16025#forumpost16025

    Talvez resolva

    #32396
    maurobenev
    Participante

    Caro Wantuio, configurei da seguinte forma: em um dos servidores portas 4550, 5550, 8006 e em outro 4555, 5555 e 8001, porém continua da mesma forma, nao consigo acessar, só nao entendi como alterar no sistema geovision.

    #32397
    Bode
    Participante

    Essa configuração vc fez no modem/roteador?

    #32422
    maurobenev
    Participante

    Amigo, o modem não está roteado, liberei essas portas no firewall do windows no servidor de internet também e mesmo assim não funciona, só consigo acessar as câmeras do servidor 1.

    #49833

    Estou recebendo a mensagem “Senha incorreta… Login Falido.” Em algumas câmeras aleatoriamente. Se eu clico na janelinha de exibição e clico na câmera que quero volta a funcionar.
    Isso só acontece quando abro o DMMultiview ou quando mudo a visualização.
    Estou acessando em rede interna.
    Com o super usuário.
    Alguém pode me ajudar com esse problema.

    #49834

    Estou recebendo a mensagem “Senha incorreta… Login Falido.” Em algumas câmeras aleatoriamente. Se eu clico na janelinha de exibição e clico na câmera que quero volta a funcionar.
    Isso só acontece quando abro o DMMultiview ou quando mudo a visualização.
    Estou acessando em rede interna.
    Com o super usuário.
    Alguém pode me ajudar com esse problema.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.