Raytec lança kit com iluminação e proteção de câmera integrados

Listen to this article

Kit combina iluminadores VARIO LED ou sistemas híbridos, para sistemas de até duas câmeras IP ou analógicas

O kit VARIO Lighthouse da Raytec é uma nova extensão da premiada família de iluminadores VARIO. Ele fornece uma solução integrada de iluminação e proteção para a câmera com uma alta performance, uma alternativa tudo-em-um para câmeras com LEDs integrados.
O kit VLK combina iluminadores VARIO LED, disponíveis em infravermelho, luz branca ou sistemas híbridos, para sistemas de até duas câmeras IP ou analógicas a escolha do usuário (não fornecido) em uma solução totalmente integrada, pré-cabeada e habilitada para gestão de cabeamento.
A solução tudo-em-um é fácil e rápida de montar e instalar e fornece iluminação LED dedicado a partir da câmara, ultrapassando assim os conhecidos problemas encontrados com soluções integradas de câmera e LED.
De pé separado da câmera, os iluminadores VARIO são térmicos e totalmente gerenciados, sem nenhum risco de superaquecimento dos LEDs.

Além disso, o kit facilita muito a interface das câmeras e iluminação. O VLK Control Interface fornece terminais plug-n-play, oferecendo acesso a múltiplas configurações de iluminação pré-estabelecidas, com alto nível de flexibilidade e controle para atender às necessidades operacionais exatas, garantindo excelente desempenho 24/7. As configurações de iluminação podem incluir a ativação on demand via câmera ou entrada externa. A célula fotoelétrica integrada também pode ser usada para comutar o modo de câmara dia/noite em conjunto com os iluminadores.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2015-01-raytec-lanca-kit-com-iluminacao-e-protecao-de-camera-integrados-15976

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.