dificuldades com acesso remoto dvr intelbras

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    MARINHO1
    Participante

bom dia amigos, realizamos uma instalação com um dvr intelbras na configuração do acesso remoto, tudo feito conforme realizamos outras através do no-ip, só que este teima em não funcionar, abrimos as portas do roteador netgear e também efetuamos a troca por um dlink dir 600, onde também abrimos as portas, porém o acesso não funciona, testamos as portas e dão como fechada, fui informado que poderia ser o modem telefonica um thonsom 508( o mais simples), alguém já pegou um cliente assim para me ajudar?

obs: o cliente fica na zona rural de mairiporã.

fico no aguardo,

desde já agradeço

marinho

Glaucio.
    Participante

Olá MARINHO1, pelo o que me parece o seu problema tem relação com um tópico já aberto e solucionado anteriormente aqui no Guia do CFTV; é essencial que vc faça o redirecionamento de portas do seu modem para o seu roteador e do roteador para o seu dvr.

Exemplo: Porta 81, quando o usuário acessa-la remotamente ele vai bater no modem e se esta estiver corretamente configurado, ele vai ser redirecionado para a porta e o ip do roteador e do roteador sera redirecionado mais uma vez para o ip e porta do aparelho DVR.

De uma olhada para o tópico que vou lhe deixar o link.

Tópico: http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=6370&forum=3

Abçs.

Abçs…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.