Linedock é solução 3-em-1 para donos de MacBooks Air e Pro

Listen to this article

Apresentado na CES 2019, o Linedock é um aparelho 3-em-1 que é, ao mesmo tempo, base de docking, carregador de bateria portátil e HD externo exclusivo para usuários do MacBook Pro e do MacBook Air de 13 polegadas (2018).

Com as mesmas dimensões dos notebooks suportados por ele, o Linedock pode ser conectado a qualquer uma das duas versões de MacBook através da porta USB-C dos computadores. O dispositivo funciona como uma base para os MacBooks, e acrescenta mais 9 entradas para o computador (uma entrada HDMI, 3 USB-C, 3 USB-3, leitor de cartão SD e uma Mini Display Port). Além disso, o acessório também consegue carregar toda a bateria do MacBook em cerca de duas horas e meia, e pode aumentar o armazenamento dos notebooks entre 256 GB e 1 TB (depende da versão adquirida), funcionando como um HD externo SSD.

O produto já está disponível para venda, e tem a versão mais básica (que vem sem a função de HD externo)

Além disso, a fabricante já avisou que, dentro dos próximos meses, deverá também lançar uma versão do produto um pouco maior, para ser compatível com o MacBook Pro de 15 polegadas.

Origem: Canaltech

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.