Distribuição de mídia simultaneamente para diversos monitores

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22873

    Olá amigo,

    Sua aplicação foge um bastante do escopo normal do CFTV. É uma situação de broadcast em circuito fechado, não é uma aplicação muito comum, vi alguma coisa similar do Fórum Internacional do Software Livre utilizando uma aplicação em Linux com uma placa especial que tinha diversas saídas tipo VGA, isso em sistemas baseados em PC.

    Em relação a equipamentos de CFTV, o mais próximo disso seria uma matriz (Matrix) de maior porte, que tem a capacidade de exibir e controlar diversas câmeras X monitores, para as distâncias indicadas vais ter que usar provavelmente cabos e conversores de par trançado ou Coaxial para as menores distâncias.

    Vamos discutir maiores detalhes,

    Espero ter ajudado

    Um abraço

    #9894
    flanandorj
    Participante

    Olá senhores,

    Estou realizando uma pesquisa/estudo e gostaria de obter de vocês algumas informações.

    O projeto consiste em algo que no exterior chamam de Signage e aqui no Brasil de Outernet.

    Bem, as minhas dúvidas estão no seguinte caso hipotético abaixo:

    Tenho um computador para distribuição de videos e diversas telas de Plasma/LCD distribuidos num ambiente alcançando distâncias diferentes em relcação ao cabo de conexão.

    De que forma poderia interligar estas telas ao computador e poder atingir distâncias de 100, 200 e até 500 metros?

    Vocês conhecem algum sistema que distribui videos distintos silmultâneamente para todas as telas e que ao mesmo tempo possa ser gerenciado e agendado as exibições?

    É de suma importância que a exibição possa ser distinta, ou seja, num tela exibe-se o video 1 e na outra o video 2.

    Obs.: é claro que a solução precisaria ser a menos cara possível.

    Acreditando na experiência de todos vocês participantes, aguardo sugestões e agradeço desde já pelo empenho de todos.

    Flanandorj.

    #22887
    RicardoPP
    Participante
    flanandorj escreveu:
    Olá senhores,
    
    Estou realizando uma pesquisa/estudo e gostaria de obter de vocês algumas informações.
    
    O projeto consiste em algo que no exterior chamam de Signage e aqui no Brasil de Outernet.
    
    Bem, as minhas dúvidas estão no seguinte caso hipotético abaixo:
    
    Tenho um computador para distribuição de videos e diversas telas de Plasma/LCD distribuidos num ambiente alcançando distâncias diferentes em relcação ao cabo de conexão.
    
    De que forma poderia interligar estas telas ao computador e poder atingir distâncias de 100, 200 e até 500 metros?
    
    Vocês conhecem algum sistema que distribui videos distintos silmultâneamente para todas as telas e que ao mesmo tempo possa ser gerenciado e agendado as exibições?
    
    É de suma importância que a exibição possa ser distinta, ou seja, num tela exibe-se o video 1 e na outra o video 2.
    
    Obs.: é claro que a solução precisaria ser a menos cara possível.
    
    Acreditando na experiência de todos vocês participantes, aguardo sugestões e agradeço desde já pelo empenho de todos.
    
    Flanandorj.

    Quanto às distâncias, vc pode usar transmissores de sinal de vídeo sem fio. Não falou, mas vai precisar de áudio?
    Infelizmente não posso contribuir muito, bem que gostaria de entender mais sobre o assunto. Vou até pesquisar. Boa sorte, e se conseguir algo, informe-nos.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.