Download Software e Driver Geovision 8.0.0.0

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18581
    Ricardo Vieira
    Participante

    Ola pessoal, eu estou procurando o software do Sistema Geovision 8.0.0.0 e o arquivo de Driver do mesmo.

    Ja procurei em diversos lugares, mas ou você acha a versão 7.07, ou a 8.1. Eu preciso da versão 8.0.0.0.

    Quem puder me enviar os arquivos, ou me indicar onde puxar, ficarei grato.

    #46860
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Veja se esse serve: http://geovision-gv-800-system.software.informer.com/8.0/

    Se for por questões de compatibilidade você pode instalar o 8.1 que vai funcionar, mesmo a placa sendo paralela. Onde roda o 8.0, roda até o 8.4 tranquilamente.

    Boa sorte!

    #46861
    Ricardo Vieira
    Participante

    Opa, vlw por tentar ajudar, mas o link que você me passou não tem a versão que preciso. O site da Geovision passou por uma mudanças. Eles retiraram as versões antigas para download, disponibilizando apenas as mais novas.

    Então, eu tenho uma GV800 paralela, que não funciona bem nas versões 8.1 em diante. Uma hora o sistema liga as cameras normalmente, outra o sistema inicia porem as cameras ficam todas em preto, e dai ficam “sem sinal”.

    O problema não é nas cameras ou na fonte delas, ou mesmo no cabo, e sim na placa de captura. Quando eu usava a versão 8.0.0.0 nunca tive problemas, porem eu tive a infelicidade de perder o CD e agora estou nesse dilema.

    #46862
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Entendi!

    Não acho que esse seja seu problema, mas em todo caso, estou upando no 4shared a versão 8.0! Assim que estiver pronto te aviso.

    #46863
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante
    #46868
    Mario Alves
    Participante

    Olá!

    Segue mais um link:

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    Att,

    #46879
    Ricardo Vieira
    Participante

    hewertonnn muito obrigado.

    #46880
    Ricardo Vieira
    Participante

    Agradece por tentar ajudar, porem o seu link alem de não ter a versão 8.0.0.0, os links estão todos quebrados.

    Sites que costumavam colocar links que apenas redirecionavam para o site da geovision(como é o caso do seu link) não funcionam mais.

    O site da Geovision passou por modificações, na qual foram retirados todas as versões antigas (anteriores a 8.5).

    O hewertonnn ja me enviou a versão certa, mesmo assim obrigado.

    #46881
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Faltou o mais importante, funcionou? kkk…

    #46935
    Ricardo Vieira
    Participante

    Opa, desculpe pela demora, funcionou SIM, Muito Obrigado.

    #48563
    samuel de sene
    Participante

    Boa tarde , Poderia postar novamente o arquivo.

    #48568
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante
Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.