driver da gv-800/16 mod.8.01

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22152
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite, tudo bem ?
    Pode me dizer aonde adquirio as placas ?
    Pois posso te passar o link e nao funcionar na vossa placa…
    existem distribuidores que travam a placa para funcionar apenar com o seu cd…..
    Se me disser posso lhe ajudar…
    Só me diz se foi comprado na Bomark, Fischel, ou nao …
    caso nao tenha sido, soh me diz q nao q eu ja sei qual eh a versao certa a lhe passar ..
    Abraços
    M3nCk

    #22159
    Eduardo Menck
    Participante

    Segue abaixo link para download a versao requerida…
    http://200.176.53.87:1000/gv

    Abraços
    M3nCk

    #9730
    anacseg
    Participante

    montei uma CPU senguindo os padrões exigidos pela gv, meu pc começou a trvar ai tive que mandar p/ garantia, mandei o cd e o manual da gv em português, quando fui pegar o pc o meu manual e o cd sumiu, to com a placa sem o manual e o cd de instalação, alguém pode mim mandar pelo aumenos os drivers de instalação da gv 8.01?

    #26505
    alemartinr
    Participante

    anacseg escreveu:
    montei uma CPU senguindo os padrões exigidos pela gv, meu pc começou a trvar ai tive que mandar p/ garantia, mandei o cd e o manual da gv em português, quando fui pegar o pc o meu manual e o cd sumiu, to com a placa sem o manual  e o cd de instalação, alguém pode mim mandar pelo aumenos os drivers de instalação da gv 8.01?

     

    Oi tambem estou precisando dos drivers e do programa desta versao da placa GV800 – (800V3) – Software versão 8.01.

     

    Desde ja agradeço a ajuda .

    #29233
    rodrigoce
    Participante

    não estou conseguindo baixar o driver gv800 e estou precisando urgentemente dele.. oq vcs podem fazer por mim ??? muito obrgado

    #29346
    vitor veloso da costa
    Participante

    Da uma olhada nesse link ai tem varias versões !
    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    Abraço !!

    #34660
    seflagos
    Participante

    Caro amigo moderador, estou enrolado, estou com uma placa azul comprada no mercado livre azul v3.51 quando comprei o anuncio dizia “Placa De Captura Geovision Gv800 Gv 800 V8.01 Acesso Via 3g” ja tentei vários drive só não achei este bendito 8.01 uns ficam fake outros com a imagem congelada e só fica normal dentro das configurações e outros nem imagem da fica preto, se puder me enviar o link de download será de grande ajuda, desde já agradeço….

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.