[dúvida] Envio imagens servidor na WEB ?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9835
    andren
    Participante

    Pessoal ,

    Su novo no assunto e gostaria da ajuda de vocês para resolver isso !

    Estou montando uma loja e gostaria de colocar uma placa de captura no pc com 4 câmeras sendo as 4 no interior da loja (3 apontando para dentro e uma apontando para a porta , conforme rabisco abaixo ).

    Estou na dúvida se pego um kit que vi no mercadolivre com placa VTSK que diz que captura em mpeg4 ….

    mas o principal é armazenar as imagens por um tempo no HD de 80GB e também enviar as imagens para um servidor na web … não sei qual será a melhor opção :
    configurar um ftp Server em um LOCAWEB por exemplo e enviar as imagens ou qual seria uma outra forma de fazer isso ?

    Agradeço a ajuda.

    #22446

    Olá amigo,

    Quanto a gravação de videos, normalmente é feita no próprio PC, a opção de FTP normalmente é uma segurança para envio de sequencias de imagens JPEG para um servidor remoto. Mas a visualização de sequencias JPEG é bem mais difícil.

    O exemplo que você deu pode ser executado por diversos sistemas. Não tenho maiores informações sobre o sistema indicado, por isso não tenho condições de afirmar que ele pode fazer isso.

    Abraço

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.