Duvida na compra de standalone

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15038
    visyon
    Participante

    Boa tarde a todos do grupo sou novo no forum e iniciante no ramo de CFTV. pricipalmente na hora de definir o equipamento a ser comprado.
    Por este motivo estou a pedir orientação aos amigos para me ajudarem na questão de definir um DVR Standalone de marca confiavel tenho tres fornecedores cada um com uma marca onde elas são (Luxvision) (Venetian) (ultravision).
    Se os amigos puderem me ajudar com sujestoe todas serão bem vindas.

    Fico no aguardo de ajuda.

    Att.
    Igor da Cunha

    #36315

    Eu já ouvi falar do DVR da Venetian os demais eu não conheço.

    #36767
    GILBERTO
    Participante

    Bom dia
    eu conheço o da luxvisiom é muito bom, facil programar soft portugues ecelente produto

    #36768
    segimagem
    Participante

    bom dia amigo.
    trabalho muito com a marca COP, ele é muito bom todo em português, e facinho de operar.

    #36774
    Sbrana
    Participante

    instalei um da ultravision +ou – 1 mes se for em curitiba a assistencia remota da empresa e muito boa

    #36785
    Juarez Temoteo
    Participante

    Essa é a questão visyon, o idioma de configuração do equipamento. No nosso idioma facilita muito, mas o técnico não pode deixar de ter conhecimento do “inglês técnico” pelo menos. Se você só tem essas opções de aquisição, escolha a que se adapte mais aos seus conhecimentos. Procure adotar uma marca preferencialmente, mas não se restrinja a uma única. Observe que à medida que você vai utilizando uma ou outra marca o padrão de configuração vai se repedindo mudando apenas a interface do usuário. Escolha o fornecedor que lhe der mais segurança comercial.
    Espero ter te ajudado.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.