Security Show acontece em novembro

Listen to this article
Objetivo do evento é apresentar os mais avançados sistemas e produtos para segurança e automação do País
As empresas Segware e Seventh, focadas em tecnologia para segurança, promovem em novembro deste ano (dias 11 e 12) a quarta edição do Security Show, evento voltado para segurança eletrônica. Segundo os organizadores, o objetivo é apresentar os mais avançados sistemas e produtos para segurança e automação de todo o País.

No ano passado, o evento reuniu 150 empresas de 18 estados brasileiros. Neste ano, a expectativa é de reunir mais de 200 empresas, além de representantes da área pública de segurança. As empresas responsáveis pela realização do evento integram a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).

Segundo Luiz Henrique Bonatti, coordenador da associação, as empresas catarinenses do setor estão aptas a atender o mercado nacional e internacional. Hoje, são 13 empresas associadas: Ahgora, Automatiza, CS Eletrônica, CSP Controle e Automação, Dígitro, Intelbrás, Seventh, Pulso, Traceback, Segware, Spherical, Virtos e Bry. A ACATE conta, ainda, com as verticais de Governo, Telecom, Energia, Saúde, Educação, Agronegócios, Têxtil e Games. 
 
 

Foto: Luiz Henrique Bonatti, coordenador da ACATE
Foto: Luiz Henrique Bonatti, coordenador da ACATE

 
 
 
Origem: Revista IP
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.