Dúvida sistema de monitoramento rural

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18321
    Guido
    Participante

    Bom dia,
    Quero montar um sistema para monitoramento de 3 aviários e a recepção de um núcleo avícola, gostaria de saber quais produtos que utilizo com um bom custo beneficio.
    As 3 câmeras que ficarão dentro do aviário qual é o melhor modelo para ter uma boa visibilidade.
    A externa que é inra vermelho qual modelo é melhor, qual melhor dvr para ter uma boa qualidade de monitoramento remoto.
    Lembrando que na recepção seria câmera infra vermelhoe o acesso remoto é com internet móvel.

    Distancia máxima de 200 mts.
    OBS.: Sou novo nessa área.

    Agradeço desde ja pela atenção.

    #45989
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    A Câmera vai depender muito do ambiente que você precisa monitorar.
    Procure usar câmeras com boa resolução, quanto mais melhor. Resoluções acima de 600 linhas você vai precisar de um DVR que grave em resolução D1.
    O infra vermelho é um auxilio para iluminação noturna, não se refere a qualidade da câmera. As melhores câmeras são as profissionais.
    Sem conhecer o local não tenho como especificar a câmera correta para você usar.
    Procure usar cabos CAT5 com conversor de par trançado, assim não terá problemas com distância.

    Abraços

    #45996
    Sbrana
    Participante

    mande imagens do local, dia e noite … ok

    #47036
    Walace Aguiar
    Participante

    eu estou terminando de montar um sistema desse em um sítio, coloquei 12 cameras, distancia maxima de 90mts usei cat5, nos ambientes internos como curral, casa de leite, ordenha, sede e tal, usei camera dome com lente de 2,8 ficou otimo pra mim… nas externas usei bullet 1/3 lente 4mm infra de 50mts, mas a noite ficou muito ruim…. vou tentar mudar alguma camera para fazer testes… provavel que coloque um pouco mais de iluminação na parte externa que preciso monitorar. agora vou colocar net 4g lá para usar ddns.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.