Dúvida sobre o upload

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Olá amigo,

A conexão via software de gerenciamento remoto funciona, mas a velocidade não é boa, assim como a qualidade de imagem para vídeo deixa a desejar.

O ideal é utilizar o servidor de vídeo do próprio sistema de CFTV.

Qual o sistema utilizado, atualmente todos possuem alguma forma de acesso remoto direto, seja via browser ou software cliente.

Um abraço

Gtavares
    Participante
    mpperes escreveu:

Olá amigo,

A conexão via software de gerenciamento remoto funciona, mas a velocidade não é boa, assim como a qualidade de imagem para vídeo deixa a desejar.

O ideal é utilizar o servidor de vídeo do próprio sistema de CFTV.

Qual o sistema utilizado, atualmente todos possuem alguma forma de acesso remoto direto, seja via browser ou software cliente.

Um abraço

O meu software não sei muito bem te especificar…

Ele é DVR, da SEG e ele possui envio de imagem por FTP para um servidor… não sei muito bem sobre isso vou postar uma img pra facilitar. segue a img abaixo

não ligue pra qualidade… pois eu deixei poucos bits o acesso remoto para ter uma razoavel velocidade. eu uso o radmin 3.0

esses dias meu amigo criou um acesso remoto para o circuito dele e quando eu vi o acesso dele… era o do Windows PRO… aquele la em Iniciar > Programas > Acessorios > Comunicação > Acesso remoto

notei q a atualização era mais rapida diante ao radmin e tentei fazer por esse modo… soh que ai recebi um aviso que um programa alterou o hookgina.dll e pesquisei sobre isso… vi que o DVR altera esse arquivo e o unico modo que eu encontrei de acessar remotamente por esse modo era fazendo uma edição nos nomes desse arquivo… porém o texto avisava que o DVR nao iria funcionar mais… 

Falous!! Abraços!! 

Gtavares
    Participante

Olá amigos, 

possuo um cftv instalado na firma do meu pai, ele não entende nada de computador logo eu monitoro e faço a manunteção do mesmo… Atualmente estou monitorando de casa por acesso remoto, com o Radmin… a internet é 1mpbs, a taxa de upload é de 250kpbs por ai… e de download 800kpbs… não é mto alto o upload logo o fps fica baixo… Gostaria de saber se tem como eu aumentar o fps… de modo que envie mais rapido. Eu ja fiz uns dois tutoriais de aumentar a taxa de download e upload, até que funcionaram… mas foi pouco o que mudou

qualquer sugestão com a inteção de me ajudar sera bem vinda 🙂

obrigado!!

abraços 

Gtavares
    Participante

como posso editar as msgs e como posso tirar esses codigos <> ??

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.