Imagens de câmeras de segurança mostram explosão em aeroporto na Turquia

Listen to this article

Imagens divulgadas no começo da noite desta terça-feira (28) mostram o momento exato em que três homens se explodiram e mataram pelo menos 28 pessoas no aeroporto de Ataturk, em Istambul.

As imagens mostram uma grande explosão, seguida de uma correria de quem estava no local. Outros registros que circulam nas redes sociais mostram passageiros confinados dentro de lojas e tentando fugir do ponto onde aconteceu o atentado.

De acordo com informações do governo, pelo menos 60 pessoas ficaram feridas durante o ataque, perpetrado na entrada de um dos terminais de desembarque do aeroporto, o terceiro mais movimentado da Europa.

Ainda não se sabe a autoria do ataque. As atividades do aeroporto estão paralisadas pelo menos até a manhã de quarta-feira (29). 

origem: http://www.brasilpost.com.br/2016/06/28/atentado-turquia-video_n_10723198.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.