DÚVIDAS[…] Instalação de Câmeras+Sequencial de video

• Este tópico contém 22 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por yogi.
Visualizando 3 posts - 21 até 23 (de 23 do total)
  • Autor
    2h85
    Participante

Bem, primeiramente agradeço a todos a paciência que vêem tendo comigo. Pois sou iniciante e não tenho muito conhecimento no assunto.

Amigo Cairom,

vou fazer o teste vou montar o cabo, e vou fazer o teste
    tomara que der certo.

Assim que tiver mais novidades Posto aqui.

2h85
    Participante

Olá amigos, finalmente tragos boas noticias !!!

DEU CERTO AQUI ! rsrsrsrsrs
    Muito bom mesmo, a imagem tá ótima, ta tudo perfeito.

Eu comprei o Adaptador que o ” Yogi ” Falou
    [ ADAPTADOR ENTRA RCA SAI PLUG F ] Paguei R$ 2,00 com 10% de descont. ficou os mesmo R$ 1,80

Liguei lá no Sequencial, dae gerou imagem de primeira.
    Tudo certinho.

Muito obrigado pessoal.

E agora eu só tenho minha ultima DÚVIDA:

– Quandos as cameras ligadas apenas no sequencial, as imagens estao nitidas e com uma otima definição.
    – Mas quando ligo o Adaptador em T, ou seja o adaptador que dividi o cabo da camera tanto p/ o sequencial quanto p/ o PC, as imagens perdem um pouco de qualidade e até reparei que as imagens ficao tipo passando umas listras, como se estivesse tendo algum tipo de interferência sei lá…

Aqui por hora, as cameras estao ligadas apenas no sequencia, pois estou organizando os cabos dos pcs na sala e etc…
    Mais assim que terminar vou ligar tbm no PC.

Como procedo ?! eu errei em alguma coisa, ou as imagens ficão assim mesmo ?!

Aguardando Contato

Desde Já muito obrigado.

yogi
    Participante

Olá…

Que bom que deu certo.

O correto para fazer esse tipo de derivação é utilizar, no lugar do adaptador em T, um distribuidor de vídeo para cada câmera para não perder a intensidade dos sinais. Pois, senão, dependendo dos casos os sinais de vídeos ficam tão baixos que prejudicam e até mesmo nem aparecem imagens, principalmente na placa de captura DVR.

Abraços.

Visualizando 3 posts - 21 até 23 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.