Cinco municípios gaúchos receberão 123 câmeras de segurança em 2011

Listen to this article
Equipamentos serão instalados no primeiro semestre em Cruz Alta, Pelotas, Rio Grande, Taquara e Venâncio Aires.
O governo federal, por meio do ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, assinou na tarde desta sexta-feira convênios que garantem a liberação de recursos para a instalação de câmeras de segurança em cinco municípios do Rio Grande do Sul.

Ao todo, serão 123 equipamentos previstos para serem colocados no primeiro semestre do próximo ano nas cidades de Cruz Alta, Pelotas, Rio grande, Taquara e Venâncio Aires.

Além da aquisição das câmeras, com a verba de R$ 800 mil, os municípios vão criar gabinetes de gestão integrada — espaços a serem ocupados por Brigada Militar, Polícia Civil e prefeitura para desenvolver políticas de segurança.
 
 
Origem: Zero Hora
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.