Duvidas sobre video Balum Passivo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18031
    Mauro Scripomic
    Participante

    Pessoal, sou novato por aqui e ainda mais no ramo de CFTV, estou diversificando a minha loja e deixando apenas de trabalhar com informatica e atuando com vendas de equipamentos de CFTV, mas ainda nao sei muito sobre o assundo e já tenho recebido perguntas e ainda não sei como atander corretamente, por isso, desejaria a ajuda dos colegas mais experientes para questoes como essa: tenho uma duvida
    estou com um projeto para instalar 8 cameras e queria usar um video balum passivo de 8 canais
    gostaria de saber se com esse balum tenho q ter 2 desses, sendo 1 no dvr e outro a onde vai ficar as cameras e se as cameras poden ser alimentadas por eles? E no caso so preciso apenas de um?
    desde ja obrigado

    #45201

    Bom dia Djmauro.

    Quando se instala câmera com cabo UTP sempre será necessário os baluns passivos, um ligado a câmera e outro no DVR. No caso com um cabo UTP você pode ligar até 04 câmeras. Não é recomendado usar o cabo UTP para a alimentação. Porém já utilizei em situações de emergência e funcionou. Se está iniciando um projeto, orce o cabeamento da alimentação separado.

    Boa sorte com a loja. Um abraço.

    #45209
    Mauro Scripomic
    Participante

    poxa obrigado pelas dicas, ainda mais eu sendo iniciante mesmo neste ramo todasa s informações são valiosas e espero logo eu poder ajudar tambem e agradeço os votos positivos para esse novo seguimento em minha lojinha

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.