DVR

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13640
    anchieta20
    Participante

    Boa noite,

    Preciso de uma informação. Como coloco as imagens de dois dvrs e um unico monitor.

    Grato.

    #32911

    Vai ter que utilizar um processador de vídeo como um Quad para monitora analógico ou utilizar um software cliente que possa conectar aos dois DVRs simultaneamente e visualizar as imagens, nesse caso com melhores recursos de configuração mas neste caso os DVRs devem ser do mesmo fabricante e o software tem que suportar conexões simultâneas.

    #32949
    WagCFTV
    Participante

    Sou novo aqui , já tentei encontrar o meu problema em outros lugares e não encontrei.
    Problema é o seguinte, estou com 2 placa da phillips sendo cada uma com 16 vias instalado e funcionado só 20 câmeras , tudo funcionando em rede na web com o nome que criei no No-Ip , só que quando entro pelo IE só só aparece 16 cãmeras mesmo eu já abilitado para cliente as 20 , quando entro pelo programinha que vem com a placa o ( Client ) , esse aparece as 20 câmeras , sendo que eu tento configurar com o numero do IP dinâmico para mostrars as cãmeras ,porque com o nome que eu criei no No-Ip não funciona. Aguem saber dizer o que está errado ou essa placa e sem vergonha mesmo….hehehehe.

    Grato, wagner

    #32980
    WagCFTV
    Participante

    Olá, alguém vivo nesse foro?

    #32987
    Bode
    Participante

    Quando alguêm ressucitar te responde…..

    Quando a galera não responde é pq ninguêm sabe ainda. Se alguêm souber temos certeza que vão te ajudar.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.